Uma dúzia de jovens padeiros trazem grandes habilidades na nova temporada de Kids Baking Championship no ano novo.

A Temporada estreia segunda-feira, 1º de janeiro às 9:00 horas ET / PT na Food Network

PR Newswire

NEW YORK, 1 de dezembro de 2017 -- /PR Newswire Latinoamerica/ --NOVA YORK, 29 de novembro de 2017 / PRNewswire / - A Food Network celebra o ano novo de uma maneira grande, já que Valerie Bertinelli e Duff Goldman desafiam as habilidades de uma dúzia de jovens padeiros, com grande talento, na nova temporada de Kids Baking Championship, que estreia na segunda-feira, 1º de janeiro às 9:00 horas ET / PT. No decorrer de dez episódios, os concorrentes (com idade entre 10 e 13) competem em desafios de sobremesas, projetados para encontrar o padeiro infantil mais habilidoso e criativo do país. Para chegar ao topo da competição as habilidades de cozinheiro e originalidade serão medidas a partir da criação deliciosas gostosuras como biscoitos, sorvete e rosquinhas. Somente um levará o bolo e doce grande prêmio de US$ 25.000, a foto na Food Network Magazine e o título de Kids Baking Champion!

Para ver o release completo https://goo.gl/DPLmgc

SOURCE Food Network