Líder em soluções de inteligência de mídia

Somos líderes globais em serviços de comunicação, através da distribuição de conteúdos e notícias corporativas e monitoramento de mídias

DISTRIBUIÇÃO

Envie suas notícias na maior rede de distribuição do mundo, com mais de 300 parceiros em toda a América Latina e cobertura em 170 países.

• Press Release – Distribuição de Conteúdo Online

Publicação garantida em portais, websites, blogs e agências de notícias. Temos mais de 300 parceiros na América Latina e estamos em 170 países de 40 idiomas diferentes. +

• PRonto – Distribuição de Conteúdo por E-mail

Divulgação e distribuição de releases, comunicados à imprensa e comunicados corporativos. Segmente por editorias, tipos de veículo, cargos e região. Ganhe tempo, agilidade e assertividade para sua divulgação. +

• Painel Times Square

Quer entrar na cabeça e o coração do consumidor? Tenha sua marca divulgada na Times Square. Sua empresa poderá ser vista por cerca 1,5 milhão de pessoas. +

• Webcast

Rede de distribuição de conteúdo de vídeo e áudio. Perfeito para transmissão de eventos. Tradução ao vivo para uma segunda língua. +

MONITORAMENTO

O Monitoramento de Notícias identifica e captura as notícias sobre a sua empresa e também informações relevantes para o seu negócio. Todas as publicações, sejam elas online ou impressas, são classificadas e enviadas diariamente em um relatório personalizado.

• Monitoramento impresso e online

O Monitoramento de Notícias da PR Newswire identifica e captura as notícias mais relevantes sobre a sua empresa ou negócio. Todas as publicações, sejam online ou impressas, são classificadas de acordo com à sua necessidade e enviadas diariamente em um relatório personalizado. Este serviço também permite acesso ao PRN Cloud, plataforma web da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados. +

• Redes Sociais

Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas Mídias Sociais? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você. +

• Rádio e TV

Estão falando bem ou mal da sua marca ou concorrência nas emissoras de rádio e TV? Nós monitoramos 24 horas por dia, 7 dias da semana e avisamos você. +

• FIT Clipping

O Fit Clipping traz a informação sob medida e no tempo certo. Conteúdo importante para o seu negócio. Clipping personalizado e cobertura por toda América Latina. +

• Alerta Online

Com o Alerta Online é possível acompanhar o que está sendo publicado na mídia online de forma automática. Receba avisos instantâneos 24 horas por dia 7 dias da semana. +

ANÁLISE

Use as ferramentas de análise da PR Newswire para mensurar a exposição da sua marca e empresa em todas as mídias online e offline.

• Auditoria de imagem

Análise qualitativa e quantitativa de marca, produto, concorrência e personalidades. Análise de audiência por segmento e tipo de mídia. Análise de conteúdo de mídia espontânea on-line e imprensa. +

• PR Media Performance

PR Media Performance é uma ferramenta de análise com metodologia própria desenvolvida para mensurar a exposição de empresas, entidades e marcas de um mesmo segmento na mídia. +

MENSURAÇÃO

Avaliar as métricas para se certificar de que a campanha nas mídias online ou off-line está performando é determinante para realinhar as estratégias, se for o caso. A PR Newswire disponibiliza uma série de ferramentas de análise e mensuração.

• Extranet

Plataforma web para clientes da PR Newswire que possibilita consultar e elaborar relatórios personalizados. +

• Relatório de Visibilidade Online

Quer que seu conteúdo seja enviado e publicado em portais de notícias específicos para seu mercado? Em qual parte do mundo? A PR Newswire tem o caminho. +