Agência Estado

15 de dezembro de 2017

Sobre

Pertencente ao Grupo Estado é uma agência especializada em distribuir informações, dados e notícias para veículos da grande imprensa e mercado financeiro.

Informações Gerais

Pioneira, criada nos anos 70 para ser ajudar às unidades de mídia do Grupo Estado, passou a fornecer notícias e imagens para clientes externos, jornais e emissoras de rádio de todo o Brasil. Em 1991 a empresa adquiriu a companhia que transmitia as cotações das bolsas nacionais e internacionais substituindo e oferecendo desde então informações, cotações e análises a todos os clientes, tornando-se uma das principais fontes de informação.

Descrição

Líder brasileira no segmento destaca-se na produção de conteúdo para mídia, informações financeiras em tempo real e soluções de negociação eletrônica para mercados profissionais. Produz mais de 1000 notícias por dia, cobre mais de 10 setores de economia e prove informação para mais de 90% dos grandes portais nacionais e 300 veículos de mídia.

Informações Básicas

4 de janeiro de 1970

Produtos

Broadcast, Estadão Conteúdo, AE Chat, AE Móvel e Broadcast Web.