Receba o nosso conteúdo de comunicados de imprensa diretamente em seu site ou blog. Fique atualizado, gere mais tráfego ao seu portal de notícias e aproveite os benefícios que a Cision PR Newswire oferece como parceiro de conteúdo editorial.

Como ser um parceiro online da Cision PR Newswire

A PR Newswire é referência nos serviços de comunicação corporativa e atende mais de 75 mil clientes em todo o mundo e uma base de parceiros online em mais de 170 países.

Se você está procurando aumentar o tráfego do seu site com conteúdo legítimo, revisado e validado, produzido e enviado por profissionais de RP de agências, assessorias e empresas líderes globais, a parceria com a PR Newswire trará valor, conteúdo de credibilidade e atualizado em tempo real para o seu site.

Se você tem um portal de informações gerais ou um blog dedicado a um público de nicho, integramos um feed de notícias que complementa os assuntos do seu segmento. Você pode fornecer aos seus visitantes novas notícias direcionadas aos seus interesses, distribuídos diretamente de uma fonte de notícias confiável.

BENEFÍCIOS INTEGRADOS

Conteúdo atualizado sem custos: Produzir, revisar, programar e publicar gera tempo e custo. A PR Newswire se encarrega de entregar notícias corporativas reais, para seu leitor acompanhar o mercado e o que acontece com as maiores marcas do mundo.

Segmentado: Sim, você pode receber notícias sobre todos os segmentos ou selecionar as editorias e/ou assuntos específicos que melhor atende ao público do seu site/blog.

Qualidade e Veracidade: Todo o conteúdo, antes de ser publicado, passa por um processo cuidadoso de análise e curadoria da nossa mesa editorial que conta com profissionais de jornalismo do mundo todo, com capacidade de analisar conteúdos em mais de 40 idiomas.

Audiência e Exposição: Se você gera mais conteúdo, você atrai mais leitores para o seu site, aumenta o tráfego e pode buscar por melhorias em SEO e oportunidades de publicidade externa.

Oportunidade: Mais conteúdo, mais possibilidades de desenvolver a partir da notícia, uma matéria completa, exclusiva ou entrevista com a empresa sobre o assunto mencionado. Você recebe as informações de contato que precisa para estar diretamente conectado com quem vai te trazer a “matéria de capa”.

Suporte e Conectividade: Você terá todo suporte para ativar o plugin de notícias em seu site/blog, no formato, segmentos, e melhor disposição de cores, tamanhos e fontes que combinar com o seu layout.

Programa de parceria: A PR Newswire oferece um programa de benefícios para os parceiros, para saber mais, preencha o formulário abaixo e solicite a ativação do feed, se seu blog/site for aprovado, te enviamos as informações para ativação e liberação dos benefícios.

COMO FUNCIONA

PARCEIROS ATIVOS

Quem já faz parte desta parceria (alguns parceiros online - Brasil).