Mediaware - Esporte Espetacular, Revista VIP e Rádio Estadão

Bem-vindo ao MEDIAware, a newsletter mensal com o resultado das pesquisas da equipe de mídia PR Newswire.

MEDIAware tem como objetivo trazer a seleção das mais importantes atualizações da mídia e dos jornalistas que ocorrem em todo o Brasil, através do trabalho feito por nossos pesquisadores. Caso tenha informações sobre alterações recentes nas mídias e profissionais de comunicação ou dúvidas a respeito do conteúdo, entre em contato pelo e-mail: mediapt@prnewswire.com.br.

PR Newswire - Twitter (São Paulo, SP)

Na página da PR Newswire são compartilhadas notícias sobre tecnologia, marketing, publicidade, atualidades, jornalismo, empreendedorismo e muito mais. Siga, interaja, compartilhe e saiba tudo que acontece no Brasil e no mundo na página da PR Newswire: https://twitter.com/prnewswirebr.

Rádio Capital 1040 AM (São Paulo, SP)

No mês de março estreou o programa Show de Bola, em comemoração à reativação do Departamento de Esportes da emissora. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h.  A emissora também voltará a transmitir partidas de futebol às quartas e quintas-feiras e aos sábados.

Esporte Espetacular (Rio de Janeiro, RJ)

Felipe Andreoli estreou no time do Esporte Espetacular, no dia 26 de março. Ele substituiu o ex-atleta e medalhista olímpico Flávio Canto..

Revista Vip (São Paulo, SP)

Depois de 20 anos estampando modelos e atrizes sensuais em suas capas, a revista, da Editora Abril, volta a destacar homens em suas edições. A novidade faz parte do novo posicionamento do título, que vem se intensificando desde janeiro e chegou ao ápice na edição de março.

Rádio Estadão (São Paulo, SP)

No dia 10 de março o Grupo Estado anunciou o fim das operações da rádio Estadão, transmitida até então na estação 92,9 FM. Em comunicado oficial, a empresa alega que o desligamento permitirá um maior investimento no segmento digital por parte da companhia.

Publicis (São Paulo, SP)

Agência anunciou a contratação de Gabriela Zorzi como diretora de conta do núcleo Nestlé Health.

Grupo Bandeirantes (São Paulo, SP)

Após quatro anos fora da publicação, Henrique Freitas volta como editor-chefe, assumindo o cargo de Humberto Tziolas, que estava vago após sua saída.

SBT (São Paulo, SP)

Após mais de 20 anos na emissora, Hermano Henning não teve seu contrato renovado e deixou o SBT. O jornalista encerrou seu trabalho no dia 26 de fevereiro, com a apresentação do SBT Brasil.

Nova/SB (São Paulo, SP)

Agência recebe Prêmio Colunistas Brasil 2016. A Nova/Sb também ganhou Prêmios de Mídias Integradas.

Rádio Bradesco Esporte FM (São Paulo, SP)

A emissora, que fazia parte do Grupo Bandeirantes, encerrou as atividades no dia 12 de março e a equipe teve os contratos encerrados.

Conheça também a seleção das mais importantes atualizações da mídia e dos jornalistas estão acontecendo em outros países da América Latina: MEDIAware Latam. Caso tenha outras informações sobre alterações recentes na mídia e/ou sobre os profissionais de comunicação ou dúvidas a respeito do conteúdo, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com a Mídia pelo e-mail: mediapt@prnewswire.com.br

Tags: MEDIAware Brasil, jornalistas, mídia brasileira