Mediaware - Globo, Band e Exame

Bem-vindo ao MEDIAware, a newsletter mensal com o resultado das pesquisas da equipe de mídia PR Newswire.

MEDIAware tem como objetivo trazer a seleção das mais importantes atualizações da mídia e dos jornalistas que ocorrem em todo o Brasil, através do trabalho feito por nossos pesquisadores. Caso tenha informações sobre alterações recentes nas mídias e nos profissionais de comunicação ou dúvidas a respeito do conteúdo, entre em contato pelo e-mail: mediapt@prnewswire.com.br

PR NEWSWIRE - TWITTER

Na página da PR Newswire são compartilhadas notícias sobre tecnologia, marketing, publicidade, atualidades, jornalismo, empreendedorismo e muito mais. Siga, interaja, compartilhe e saiba tudo que acontece no Brasil e no mundo na página da PR Newswire https://twitter.com/prnewswirebr

O jornalista consagrado Audálio Dantas lançou o Canal do Audálio, no YouTube, que vai ao ar toda segunda-feira com vídeos inéditos.

REDE GLOBO

Dony De Nuccio é o sucessor do jornalista e apresentador Evaristo Costa, na bancada do Jornal Hoje. E Mara Luquet não trabalha mais no grupo Globo, a jornalista irá se dedicar ao seu canal Letras&Lucros

TV CÂMARA GUARULHOS

Hermano Henning não teve seu contrato renovado com o SBT, após 23 anos, e é o novo diretor da TV CÂMARA da cidade de Guarulhos- SP.

ZERO HORA

O jornal conta agora com 41 novos colunistas, incluindo o médico Dráuzio Varella que escreverá para o caderno Vida.

REDE BANDEIRANTES

A jornalista Julia Duailibi é a nova apresentadora do Café com Jornal.

REVISTA EXAME

José Roberto Caetano assume como redator-chefe, no lugar de Tiago Lethbridge.

Agora podemos observar os logotipos dos veículos ao lado de seus respectivos artigos em destaque nas seções Trending e Pesquisa.

UOL

O jornalista e colunista Fernando Calmon completa 50 anos de carreira este mês, sendo considerado um dos principais jornalistas da imprensa automotiva no país.

EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO

De acordo com o instituto Torabit, o jornal gaúcho é líder de engajamento nas redes sociais, a pesquisa contava com 12 veículos incluindo Globo e UOL, por exemplo.

Caso tenha outras informações sobre alterações recentes na mídia e/ou sobre os profissionais de comunicação ou dúvidas a respeito do conteúdo, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com a Mídia pelo e-mail: mediapt@prnewswire.com.br

Tags: MEDIAware, MEDIAware Brasil, jornalismo