Bloomberg

mai 27, 2016, 17:00

Sobre

Bloomberg LP é líder mundial fornecer dados comerciais e financeiros, análises e notícias do mercado em movimento.

Informações Gerais

Fundada com a missão de trazer transparência aos mercados financeiros e de capitais por meio do acesso a informação, a empresa continua crescendo com o mesmo objetivo. Tecnologias inovadoras, serviços e soluções fornece aos clientes uma abordagem definitiva em sua tomada de decisão, ajudando os clientes a maximizar seus retornos financeiros. Com sede em Nova York, a empresa emprega mais de 15.500 pessoas em 192 localidades em todo o mundo.

Descrição

O serviço Bloomberg Professional conecta mais de 320.000 profissionais de negócios, finanças e entidades governamentais a uma rede global que viabiliza decisões mais rápidas e eficazes. Seus clientes são profissionais financeiros e de negócios em bancos, corretoras, fundos de pensão, órgãos do governo, universidades, empresas, gestoras, private banking, private equity e mais.

Informações Básicas

1982.

Produtos:

Bloomberg Commodities, Bloomberg Professional, Bloomberg Fixed Income Trading (FIT), são alguns dos produtos.

Informações de Contato

release@bloomberg.net

Conteúdo PR Newswire:

http://www.bloomberg.com.br/ (Obs.: Feed de notícias não visível, devido ao terminal estar aberto apenas para assinantes ou públicos específicos.)