121a Canton Fair termina com faturamento 6,9% maior

121a Canton Fair termina com faturamento 6,9% maior

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 10 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A 121a Feira de Importações e Exportações da China  (China Import and Export Fair/ Canton Fair ou "a feira") foi encerrada com um crescimento estável alcançado tanto em volume de faturamento como em número de compradores. O faturamento total das exportações na feira viu um aumento anual de 6,9%, para 206,36 bilhões de yuanes (US$30,02 bilhões).

  • O número e a qualidade dos compradores estrangeiros aumentaram

 

121a Canton Fair termina com faturamento 6,9% maior (PRNewsfoto/Canton Fair)

A 121a Canton Fair também viu um crescimento constante no número de compradores. O número total de compradores e participantes internacionais somou 196.490, aumentando em 5,87% em relação à 119a Canton Fair, em 2016.

O número que mais aumentou foi o de compradores das Américas, 9,6% ao ano, enquanto os números de compradores do Japão, América, Canadá e Austrália subiram 12,57%, 5,84%, 4,53% e 6,75% ao ano, respectivamente. 88.574 dos compradores dos países e regiões da Iniciativa Cinturão e Estrada compareceram com um crescimento ao ano de 8,55%.

Xu Bing, porta-voz da Canton Fair e vice-diretor do Centro de Comércio Exterior da China, disse: "A Canton Fair está devotada a fornecer uma abrangente plataforma de exposição e serviços para expositores e compradores globais. Um total de 1.119 empresas da cadeia internacional participou da feira deste ano. Das 250 maiores empresas de varejo recentemente anunciadas em 2017, 109 se juntaram à 121a Canton Fair, incluindo Walmart, Walgreen, Carrefour, Aldi, Tesco e Amazon".

  • A feira evolui: expositores investem mais em design e pesquisa e desenvolvimento (R&D)

A feira deste ano centrou-se principalmente na promoção do comércio exterior, e no apoio às reformas estruturais da oferta. Inúmeros expositores, como Haier, Midea, TCL e Galanz, investiram pesadamente em design de produto e pesquisa e desenvolvimento (R&D) para promover vantagens competitivas em tecnologia, qualidade e serviços, e para expandir seus negócios para a extremidade superior da cadeia de valor.

"A Canton Fair não é somente uma plataforma para o comércio internacional, nós também estamos aproveitando seis décadas de conhecimento do mercado internacional para ajudar os expositores a produzir produtos que atraiam mais compradores internacionais, de várias maneiras", acrescentou Xu Bing.

A 122a Canton Fair vai ser aberta em 15 de outubro de 2017, proporcionando outra excepcional plataforma de exposição e serviços de apoio de qualidade superior para todos os participantes.

Sobre a Canton Fair

Desde 1957, a Feira de Importações e Exportações da China (China Import and Export Fair), também conhecida como a Canton Fair, vem sendo realizada duas vezes ao ano, em Guangzhou, toda primavera e outono.  

Para mais informações, visite: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/510230/Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair