5.000.000 fichas de CHP serão liberadas de graça nos torneios da CoinPoker

5.000.000 fichas de CHP serão liberadas de graça nos torneios da CoinPoker

PR Newswire

ROAD TOWN, Ilhas Virgens Britânicas, 12 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A CoinPoker, sala de pôquer virtual baseada em criptomoeda que já vendeu sua Pré-Oferta Pública Inicial em apenas seis dias e distribuiu 100.000.000 CHPs durante esse processo, está agora realizando torneios grátis nos quais vai liberar 5.000.000 CHiPs. Essa decisão inusitada significa que fichas que podem valer quase 1.500 ETH poderão ser adquiridas por qualquer entusiasta do jogo.

"Essa é a primeira vez no mundo da criptografia que se pode tentar obter criptomoeda jogando-se pôquer de graça! É absolutamente incrível", disse Tony G, consultor da CoinPoker, sobre a promoção. "Trata-se de uma oportunidade para os membros da comunidade da criptografia e para os jogadores de pôquer participarem de torneios juntos pela primeira vez."

Todos os torneios que serão realizados são freerolls (em que se pode jogar de graça), e para participar dessa promoção os jogadores só precisam baixar o aplicativo da CoinPoker. Os eventos começaram em 11 de dezembro e as partidas continuarão sendo jogadas a cada meia hora todos os dias, em um total de 48 torneios por dia, até que os 5.000.000 CHPs sejam distribuídos.

Além dos torneios diários, haverá também eventos especiais todos os dias da semana. Isso significa 220 chances de ganhar CHPs durante a promoção. A CoinPoker anunciou também que alguns torneios terão códigos de acesso que serão revelados através dos seus canais de mídia social, no Facebook, Twitter e/ou Telegram.

"Uma grande vantagem de fazer o lançamento com antecedência é que esses torneios serão um teste de resistência confiável para o aplicativo e para as suas ferramentas e funcionalidades", disse Michael Josem, diretor de segurança da CoinPoker. "Milhares de jogadores já se interessaram e estamos contentes não só por criar a nossa comunidade, mas também por testar nosso sistema de segurança. Temos certeza de que teremos bons resultados, mas queremos também fazer o máximo possível para criar verdadeiramente um sistema que seja totalmente seguro."

Além dos 5.000.000 CHPs, mais fichas serão distribuídas de maneira semelhante depois que a Oferta Inicial de Moeda da CoinPoker for concluída, no primeiro trimestre de 2018. A previsão é iniciar no final de janeiro ou começo de fevereiro, e ainda existem 275.000.000 CHPs esperando para ser liberadas. Nessa mesma época, deverão ser finalizadas as primeiras transações de trocas.

A CoinPoker pretende solucionar grandes problemas atuais do pôquer online: transações lentas, vários problemas de pagamento e falta de transparência na lógica do jogo. Para fazer isso, a empresa está colocando um Gerador de Números Aleatórios (RNG – Random Number Generator) nas blockchains, usando sua própria moeda de jogo, CHP, e implementando o sistema Fairplay completo de segurança e contra fraude.

Mais informações:  

Para obter informações mais detalhadas sobre esse projeto, consulte o relatório técnico da CoinPoker em https://coinpoker.com/downloads/coinpoker-whitepaper.pdf e o sumário de uma página em https://coinpoker.com/downloads/coinpoker-onepager.pdf ou o vídeo introdutório em https://www.youtube.com/watch?v=Sb_LGKh1-FI

Contato para a mídia:  

Michael Josem, josem@coinpoker.com ou +44-7456-664-602.
Paul Mikaliunas, paulius.mikaliunas@coinpoker.com

Website:   http://www.coinpoker.com  

FONTE CoinPoker