A 121a. Feira de Cantão acontece novamente para trazer empresas emergentes ao palco mundial

A 121a. Feira de Cantão acontece novamente para trazer empresas emergentes ao palco mundial

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 28 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão), abrirá a exposição da primavera de 2017 em 15 de abril no Complexo para Feira de Importação e Exportação da China, o maior centro de exposições moderno da Ásia, reunindo os principais nomes e profissionais de negócios internacionais de mais de 200 países e regiões que desejam descobrir oportunidades de negócios.

Uma peça-chave no comércio global, a 121a. Feira de Cantão irá ter uma exposição com 50 seções para receber as 16 principais categorias de produtos, oferecendo uma linha de produtos diversificada para compradores, destacando as indústrias emergentes, incluindo a tecnologia inteligente e esperta, nova fontes de energia, artigos para animais de estimação, instalações de spa ao ar livre e muito mais.

Nomes importantes, incluindo gigantes da indústria como a Haier, Midea, Caterpillar, Tsurumi Pump e Coway, irão apresentar seus mais recentes produtos. Patrick Smith, diretor global de marca registrada e licenciamento de tecnologia da Honeywell dos EUA, observou que nesta feira profissional, os visitantes podem encontrar uma variedade de propostas em desenvolvimento.

Além dos grupos de expositores da Alemanha, Nova Zelândia, Austrália, Japão e outros lugares, a feira deste ano também receberá grupos de expositores de alimentos e bebidas de qualidade do Brasil e Reino Unido, criando uma experiência de compra internacional para os compradores.

Para melhorar ainda mais a experiência geral dos convidados, a 121a. Feira de Cantão irá organizar as áreas de acordo com a subcategoria do produto e vai lançar um guia personalizado e detalhado para os compradores sobre as 25.000 empresas expositoras de todas as áreas.

"Esperamos que os compradores possam programar facilmente seus planos de compras e que desfrutem de uma viagem altamente eficiente na Feira de Cantão". Liu Quandong, diretor geral adjunto do gabinete de relações exteriores da Feira de Cantão disse: "Estamos ansiosos para ver velhos e novos amigos reunidos nesta grande plataforma não só para negociar acordos comerciais, mas também para trocar ideias em fóruns e encontros".

Calendário da 121a. Feira de Cantão:

Fase I, de 15 a 19 de abril

Produtos eletrônicos e elétricos, eletrodomésticos, equipamento de iluminação, veículos e peças de veículos, máquinas, hardware e ferramentas, materiais de construção e decoração, produtos químicos, novas fontes energéticos e muito mais.

Fase II, de 23 a 27 de abril

Bens de consumo, presentes e prêmios, decorações para casa e muito mais.

Fase III, de 1 a 5 de maio

Têxteis e vestuário, sapatos, malas e bolsas, material de escritório, produtos de recreação, produtos médicos e de saúde, alimentos e muito mais.

Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, é realizada bianualmente em Guangzhou a cada primavera e outono, com uma história de 60 anos desde o seu início na primavera de 1957.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472811/Canton_Fair_PT.jpg   

 

FONTE Canton Fair