A Associated Luxury Hotels adquire a Worldhotels da Europa

A Associated Luxury Hotels adquire a Worldhotels da Europa

A aquisição estratégica expande significativamente a presença global e os serviços com as organizações de vendas globais, marketing e hospitalidade

PR Newswire

ORLANDO, Florida, 7 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Associated Luxury Hotels expandiu significativamente sua presença global, seus hotéis e resorts associados, suas vendas em todo o mundo e os serviços de marketing e hospitalidade com a aquisição da Worldhotels, com sede em Frankfurt, Alemanha. Com sede em Orlando, Flórida, a Associated Luxury Hotels tem a propriedade e opera a Associated Luxury Hotels International (ALHI), a organização líder independente de vendas globais que atende a América do Norte e incentiva o mercado há 30 anos. A ALHI e a Worldhotels são ambas altamente respeitadas, liderando grupos globais de hotéis e resorts independentes de categoria superior e luxo, além de marcas independentes de hotéis em todo o mundo.

Associated_Luxury_Hotels_Logo

A aquisição amplia o alcance geográfico, a penetração de mercado, a oferta de serviços, a competitividade e o perfil das duas organizações, tornando esta combinação estratégica benéfica para ambas, além de seus associados. Ambas as organizações permitem que seus hotéis e resorts associados independentes mantenham sua identidade independente, enquanto ainda efetivamente competem no panorama da hospitalidade mundial em constante mudança. 

A Worldhotels permanece centrada no atendimento a viajantes individuais de negócios, turistas e grupos para reuniões, oferecendo soluções de fidelidade aos seus 350 hotéis e resorts associados e disponibilizando 75.000 leitos em 65 países. A ALHI continuará centrada no mercado de reuniões, incentivos e convenções da América do Norte para seus associados de mais de 250 hotéis e resorts independentes na categoria luxo em todo o mundo, totalizando 138.500 leitos. Além da parceria Global Alliance, que inclui 23 navios de cruzeiro de luxo e empresas de gerenciamento de destinos em mais de 100 pontos no mundo. A ALHI tem 20 escritórios de vendas globais na América do Norte, com 65 vendedores, e abrirá escritórios de vendas gerais na Europa em 2017. A Worldhotels tem 35 escritórios de vendas no mundo, com 140 profissionais da área de vendas e especializados.

O presidente da Associated Luxury Hotels, David Gabri, afirmou que a empresa pretende operar a ALHI e a Worldhotels como divisões separadas. Ambos os portfólios têm hotéis executivos de categoria superior e luxo no centro da cidade, resorts requintados, hotéis históricos que são referências, hotéis de estilo de vida e hotéis boutique em todo o mundo.

"Reunir essas duas empresas altamente respeitadas permite que nos tornemos a solução de 'cadeia' de luxo e serviço completo, para atender às crescentes necessidades dos nossos valiosos clientes e excepcionais hotéis e resorts independentes associados, e marcas independentes, além dos grupos de propriedade e gestão", disse David Gabri.

O diretor comercial da Associated Luxury Hotels, Tom Santora, é agora também o presidente executivo da Worldhotels, com Geoff Andrew, que permanece no cargo de diretor executivo da Worldhotels em Frankfurt.

Visite os sites www.alhworld.com/alh-acquires-worldhotels, www.alhi.com, www.alhworld.com e www.worldhotels.com.

Contato: Karen Lamonica, +1 (407) 788-7070, klamonica@78madison.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/464482/Associated_Luxury_Hotels_Logo.jpg

FONTE Associated Luxury Hotels