A FOX Networks Group anuncia oficialmente a parceria entre a National Geographic e o China Intercontinental Communication Center

A FOX Networks Group anuncia oficialmente a parceria entre a National Geographic e o China Intercontinental Communication Center

Divulgando a cultura única e a beleza natural da China em um cenário mundial

PR Newswire

HONG KONG, 15 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A National Geographic da FOX Networks Group na Ásia, anunciou hoje uma parceria de três anos com o Centro de Comunicação Intercontinental da China (CICC - China Intercontinental Communication Center), a qual levará para os telespectadores um novíssimo bloco de programações que divulgam a escondida beleza natural e a cultura da China.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/448759/FOX_Networks_Group_LOGO.jpg

A China Revelada (China Revealed) será uma janela global para o país, com programações que exploram uma nova perspectiva na China -- desde sua história marítima até suas ferrovias futurísticas de alta velocidade e muito além. Com transmissão para uma audiência internacional que cobre 170 países na Ásia, Europa e América Latina, China Revelada alcançará uma estimativa de 300 milhões de lares em todo o mundo.

A colaboração da National Geographic com o CICC no bloco de programação China Revelada representa uma nova era da parceria entre as duas partes, após 10 anos trabalhando conjuntamente em co-produções. Durante a última década, a National Geographic e o CICC colaboraram na criação de mais de 30 horas de documentários sobre a China, combinando o conhecimento de narrativa da National Geographic com o acesso exclusivo do CICC na China.

Tony Qi, Gerente Geral da FOX Networks Group na China, comentou: "O novo bloco de programações se aprofundará nos fascinantes tópicos culturais e explorará áreas de beleza natural que são desconhecidas para muitas pessoas em todo o mundo. A China é mais do que Pequim e Xangai, no entanto as tradições e paisagens dos vários locais rurais permanecem fora do centro das atenções".

"Essa parceria incorpora verdadeiramente o compromisso da FOX Networks Group de levar o conteúdo produzido dentro e sobre a Ásia para o cenário mundial. Audiências mais amplas verão que a China tem muito mais a oferecer aos viajantes globais; há muitas coisas aqui, somente aguardando para serem descobertas e a National Geographic, com suas raízes firmemente plantadas no conteúdo das descobertas mundiais e com seu compromisso com a Ásia, é a plataforma perfeita. A oportunidade também é um exemplo do nosso fornecimento do melhor conteúdo internacional exclusivo".

Jing Shuiqing, Vice-Presidente do CICC, observou, "A National Geographic sempre foi uma importante parceira do CICC. Durante a última década, nossa parceria criou mais de 30 horas de conteúdo de documentários. Estas co-produções levaram para o mundo os milagres do desenvolvimento da China e sua cultura única, revelando histórias esplêndidas sobre a China para audiências globais com técnicas incríveis de narrativa".

Pela primeira vez, o bloco de programações será exibido para audiências globais e inclui co-produções da mais alta qualidade da National Geographic com o CICC. Conteúdo novo e exclusivo e programações originais estão em andamento, com planos para produção de, no mínimo, três novos títulos por ano, durante a parceria.

A National Geographic também vai adquirir conteúdo de alta qualidade de dentro da China e promover esse conteúdo no cenário mundial, ajudando o mundo a conhecer mais sobre a China e desfrutar das suas melhores produções do mercado, as quais cumprirão com os padrões para programações da National Geographic. A série de documentários China Vista de Cima (China From Above), por exemplo, foi um enorme sucesso, sendo assistida quase 200 milhões de vezes pela Internet no país e também foi um programa de atração mundial, exibido internacionalmente pela National Geographic.

O bloco de programações China Revelada está disponível agora para visualização e será exibido todos os sábados na Ásia e na Europa e uma vez por mês na América Latina.

Sobre a FOX Networks Group Asia 

A FOX Network Group Asia (FNG) é o negócio internacional multimídia da 21st Century FOX. A FNG desenvolve, produz e distribui mais de 300 canais próprios e de participação majoritária de entretenimento, esportes, factuais e de filmes, em 45 idiomas por toda América Latina, Europa, Ásia e África. As principais marcas de canais da FNG incluem FOX, FOX Sports, FOX Life, FOX+ e o National Geographic Channel. Os canais de filmes da FNG incluem FOX Movies, FOX Movies Premium e o SCM (anteriormente chamado Star Chinese Movies). As marcas não lineares incluem FOX Play, FOX Play+ e Nat Geo Play. Essas redes e suas relativas extensões móveis, não lineares e de alta definição, atingem 1,8 bilhão de lares cumulativos em todo o mundo. Além disso, a FNG é proprietária e opera dois estúdios de produção e produz milhares de horas de programação local para todos seus canais próprios e de terceiros. A FNG iniciou suas operações em 14 de agosto de 1993.

Sobre a National Geographic Channels 

A National Geographic Channels (Os Canais) formam a divisão de televisão e produção da National Geographic Partners, um empreendimento conjunto entre a 21st Century Fox e a National Geographic Society. Como uma das líderes globais de programações de alta qualidade de ciências, aventuras e exploração, os Canais incluem: National Geographic Channel (NGC), Nat Geo WILD, Nat Geo People e Nat Geo MUNDO. Adicionalmente, os Canais também dirigem sua unidade interna de produção, o National Geographic Studios. Os Canais contribuem com o compromisso da National Geographic Society com a exploração, conservação e educação com programações divertidas e inovadoras, com talentos de Classe A de todo o mundo e com lucros que ajudam a apoiar a missão da sociedade. Em todo o mundo, a NGC está disponível em mais de 440 milhões de lares, em 171 países e em 45 idiomas e a Nat Geo WILD está disponível em 131 países e em 38 idiomas. A National Geographic Partners é também uma das líderes na mídia social, com uma base de fãs de 250 milhões de pessoas em todas suas páginas sociais. A NGC contribui com mais de 55 milhões de fãs nas mídias sociais de todo o mundo, somente no Facebook. Para mais informações visite os endereços www.natgeotv.com e www.natgeowild.com.

FONTE FOX Networks Group