A NFL e a Perform Group iniciam um relacionamento estratégico de mídia

A NFL e a Perform Group iniciam um relacionamento estratégico de mídia

PR Newswire

LONDRES, 9 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e a Perform Group fecharam um acordo para a Perform comercializar os direitos de transmissão televisiva da NFL em vários territórios globais e a assinatura digital de alta qualidade do produto NFL Game Pass fora dos Estados Unidos e Europa. O acordo irá impulsionar ainda mais o consumo global do esporte mais assistido dos Estados Unidos entre sua ávida base de fãs através de todas as plataformas da mídia.

Seguindo o acordo plurianual e em mercados selecionados, a Perform irá comercializar de forma estratégica os direitos de transmissão televisiva dos jogos ao vivo, incluindo os jogos das Tardes de Domingo realizados das 13:00h às 16:00h EST (horário padrão da costa leste dos EUA), o Futebol da Quinta-feira à Noite, o Futebol do Domingo à Noite, o Futebol da Segunda-feira à Noite e as Finais, incluindo o Super Bowl. Os focos imediatos a cerca dos direitos televisivos serão o Brasil, Pan-Ásia e Oriente Médio, antes da temporada de 2017.

Além disso, a Perform irá acelerar ainda mais, fora dos Estados Unidos e Europa o NFL Game Pass, um produto digital, direto para o consumidor, oferecendo todos os jogos ao vivo, NFL RedZone, NFL Network e a premiada programação da NFL. Na medida em que a NFL continua expandindo sua base de fãs em todo o mundo, a Perform usará seu conhecimento local para impulsionar as assinaturas do Game Pass para a ávida base de fãs da NFL.

Este relacionamento estratégico de mídia cobre mais de 100 países e territórios, incluindo mercados maiores tais como a Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, México, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Turquia.

Simon Denyer, CEO da Perform Group, disse, "A Perform Group está muito satisfeita por ampliar nosso relacionamento com a NFL. Estamos comprometidos com uma colaboração de longo prazo a qual beneficiará tanto o esporte quanto seus fãs. Estamos empolgados por trabalharmos juntos para o crescimento da marca para públicos de todo o mundo".

Mark Waller, Vice-Presidente Executivo da Área Internacional e Eventos da NFL, disse, "Estamos muito contentes por estarmos colaborando com a Perform Group em alguns de nossos mercados prioritários globais para impulsionar a distribuição e o consumo de nossas principais ofertas para a mídia, através de uma série de plataformas. Essa é uma oportunidade mutuamente empolgante para melhor servir a crescente base global de fãs da NFL". 

Sobre a Perform Group:

A Perform é um grupo líder em conteúdo esportivo e mídia.

Nossa missão é conectar o mundo dos esportes através do fornecimento de alguns dos conteúdos mais rápidos, mais detalhados e mais emocionantes, gerenciando uma rede de marcas globais próprias e fornecendo conteúdo esportivo de primeira qualidade diretamente para os fãs.

A Perform trabalha com os maiores detentores globais de direitos tais como WTA, FIBA e NFL, para criar relacionamentos comerciais transparentes e de longo prazo, os quais ajudam o crescimento dos públicos globais e, por fim, beneficiar o bem dos esportes a longo prazo.

A Perform lançou recentemente seu serviço de transmissão de esportes ao vivo, o DAZN, na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão.

http://www.performgroup.com/

Para consultas da mídia, entre em contato com: 

Sarah Butler, Gerente de RP da Perform Group: Sarah.butler@performgroup.com, +44-7432631237

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-nfl-e-a-perform-group-iniciam-um-relacionamento-estrategico-de-midia-300454369.html

FONTE The National Football League (NFL) and Perform Group