ADRs da ADH aprovados para negociação nos EUA

Fato Relevante

PR Newswire

BARUERI, Brasil, 21 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A. ("Companhia", "ADH", "Advanced-DH", Ticker: ADHM3), em atendimento ao disposto na Instrução CVM nº 358/02 ("Instrução CVM 358"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o programa de American Depositary Receipts – "ADRs" – Nível 1 da Companhia ("Programa de ADR")_foi aprovado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários e declarado efetivo pela SEC – Securities and Exchange Commission.

O Programa de ADR estará disponível a partir de 21 de fevereiro de 2017, de acordo com as seguintes características:

• Instituição Depositária: The Bank of New York Mellon
  • Instituição Custodiante: Itaú Unibanco S.A.
  • Tipo de Valor Mobiliário: Ações ordinárias nominativas, escriturais e sem valor nominal
  • Proporção: 1 (um) ADR é representativo de 1 (um) American Depositary Share que por sua vez corresponde a 3 (três) ações ordinárias da Companhia
  • Negociação: Mercado de Balcão (Over-the-counter – OTC) em Nova Iorque, nos Estados Unidos
  • Símbolo: ADHMY
  • CUSIP: 00790N103

Os investidores que desejarem receber ADRs deverão, através de suas corretoras, instruir o Itaú Unibanco e depositar suas ações de emissão da Companhia no Itaú Unibanco S.A., no usuário 2750-2, cliente 1-1, carteira 2101-6, observados o contrato de depósito, as disposições legais e regulamentares aplicáveis.

O Programa de ADR está em linha com a estratégia da Companhia em ser uma empresa global e visa aumentar a visibilidade da Companhia no mercado de capitais, promovendo a liquidez das ações, ampliando a base de acionistas e facilitando o acesso de investidores estrangeiros ao papel.

A Companhia esclarece que o Programa de ADRs Nível 1 não representará aumento de capital, emissão de novas ações ou oferta pública de ações já existentes.

Natasha Namie Nakagawa
Diretora de Relações com Investidores
(5511) 3090-6748 / (5511) 3090-6749

FONTE Advanced Digital Health Medicina Preventiva S.A.