Aeroflot eleita Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo

Aeroflot eleita Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo

PR Newswire

MOSCOU, 11 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Aeroflot ganhou o prestigioso prêmio Melhor Marca de Aviação do Mundo de 2017 (World's Leading Aviation Brand 2017) na premiação World Travel Awards, a primeira vez que a nomeação foi concedida.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/561410/Aeroflot_Logo.jpg )

Conhecida como o Oscar do setor de turismo, a premiação World Travel Awards é realizada todos os anos, para premiar as melhores agências de turismo, hotéis e companhias aéreas. As premiações nacionais e regionais ocorrem durante o ano, seguidas do evento mundial. Os vencedores são escolhidos por votação online, que atrai a participação de centenas de milhares de profissionais de viagem e milhões de viajantes. Os principais critérios são a qualidade do produto e o nível de serviço.

A cerimônia da WTA global foi realizada em 10 de dezembro no famoso resort da ilha vietnamita de Phu Quoc.

A Aeroflot foi eleita a Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo em uma área altamente competitiva, que inclui companhas aéreas tais como a Emirates.

"Receber esse prêmio é uma grande honra para nós e também um resultado muito merecido", disse o CEO da Aeroflot, Vitaly Saveliev. "A premiação World Travel Awards é o Oscar do setor de turismo e para triunfar em uma categoria tão prestigiosa exigiu muitos anos de trabalho. Hoje, a Aeroflot é uma das principais companhias aéreas do mundo em número de passageiros. Nosso status, atribuído pela Skytrax, é o de uma companhia aérea quatro estrelas e fomos nomeados recentemente uma Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela APEX, associação de passageiros dos EUA. Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como a melhor marca de aviação do mundo. A Aeroflot fará tudo o que puder para manter esse título daqui para a frente".

No começo deste ano, a Aeroflot ganhou duas categorias importantes na premiação regional da World Travel Awards: Melhor Marca de Companhia Aérea da Europa e Melhor Companhia Aérea da Europa -- Classe Executiva. Esse resultado significou que a companhia aérea mais importante da Rússia pôde avançar para a premiação global, algo que nenhuma companhia aérea da Rússia conseguiu antes.

Em fevereiro, a Aeroflot foi escolhida a marca de companhia aérea mais poderosa do mundo pela Brand Finance, a principal autoridade em valor e estratégia de marca. A Aeroflot também foi nomeada a marca mais poderosa da Rússia em qualquer setor.

Sobre a Aeroflot  

A Aeroflot é a mais importante companhia aérea da Rússia e uma orgulhosa afiliada da SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas. A Aeroflot e suas parceiras servem 1.074 destinos, em 177 países. Em 2016, a Aeroflot transportou 29 milhões de passageiros (43,4 milhões de passageiros como Aeroflot Group incluindo subsidiárias).

A Aeroflot se tornou a primeira companhia aérea russa a receber o status de Companhia Aérea Quatro Estrelas, atribuído pela Skytrax em reconhecimento da alta qualidade de seu serviço ao cliente. Em 2017, a Aeroflot foi nomeada a Melhor Companhia Aérea do Leste Europeu pela sexta vez na World Airline Awards da Skytrax.

Em 2017, a Aeroflot foi nomeada a marca mais poderosa da Rússia e a marca de companhia aérea mais forte do mundo pela importante firma de consultoria de avaliação e estratégia Brand Finance. A Aeroflot também foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Grande Porte da Europa pelos viajantes da TripAdvisor e reconhecida como a Companhia Aérea Internacional Favorita dos chineses na Flyer Award Ceremony 2017. 

A Aeroflot opera uma das frotas mais novas do mundo, com 220 aeronaves. A Aeroflot é sediada em Moscou, no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo.

A Aeroflot está entre as líderes globais em segurança na área de aviação, de acordo com o Índice de Avaliação de Segurança de Aeronaves Estrangeiras (SAFA -- Safety Assessment of Foreign Aircraft) da Comunidade Europeia, o principal parâmetro de segurança reconhecido globalmente, na comparação com as demais companhias globais.

Primeira companhia aérea russa a entrar no registro de Auditoria de Segurança Operacional da IATA (IOSA -- IATA Operational Safety Audit), renovando seu registro pela sétima vez, a Aeroflot passou com sucesso na Auditoria de Segurança para Operações Terrestres da IATA (ISAGO -- IATA Safety Audit for Ground Operations) e está totalmente em conformidade com as normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2004.

Saiba mais em http://www.aeroflot.com/

 

FONTE Aeroflot