Analisadores de fluxo de gás VT650 e VT900 da Fluke Biomedical oferecem a mais alta precisão do mercado

Analisadores de fluxo de gás VT650 e VT900 da Fluke Biomedical oferecem a mais alta precisão do mercado

Novos analisadores entregam facilidade de uso e confiabilidade em medições para todos os tipos de ventiladores, medidores de fluxo, manômetros, máquinas de anestesia e outros dispositivos

PR Newswire

EVERETT, Washington, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Fluke Biomedical apresenta os analisadores de fluxo de gás VT650 VT900, que incluem a funcionalidade de ar de amplitude completa de um canal para dinamização dos exames. O VT650 e o VT900 oferecem a mais elevada precisão e confiabilidade do mercado para exames com equipamentos médico respiratórios e fluxo de gás, incluindo todos os tipos de ventiladores, medidores de fluxo, manômetros, além de máquinas de anestesia, entre outras.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/625838/Fluke_Biotechnology_VT650_and_VT900.jpg

O VT650 apresenta um canal de fluxo de ar de amplitude completa de ± 300 litros por minuto (lpm) com medições embutidas de oxigênio, temperatura e umidade. Projetado e testado de acordo com as especificações de calibragem Molbloc-L, mundialmente reconhecidas, ele garante a possibilidade de rastreamento de acordo com os padrões regulatórios globais e é excelente para exames de necessidades básicas de fluxo de gás e ventilador.

O VT900 possui toda a facilidade de uso e recursos do VT650, além de uma entrada alternada TTL externa, bem como portas de pressão ultrabaixa e fluxo ultrabaixo para alta precisão em exames de pressão e volumes criticamente baixos, tais como máquinas de anestesia e medidores de fluxo.

Com o VT650 e o VT900, os técnicos biomédicos podem:

  • Economizar tempo e evitar erros com perfis de exame personalizáveis e registros de dados usando a memória interna.
  • Evitar confusão e garantir a precisão com a funcionalidade de fluxo de ar de amplitude completa de um canal.
  • Reduzir o tempo de exame com sensores de linha embutidos que testam automaticamente a umidade, temperatura e o oxigênio compensando, ao mesmo tempo, as condições ambientais e de pressão atmosférica.
  • Transportar e armazenar facilmente os dispositivos multifuncionais leves (3,6 libras/1,6 quilogramas) - sem módulos extras para exames diferentes.
  • Acessar rapidamente as opções do menu, interpretar resultados e visualizar medidas a uma distância de até seis pés (1,8 metro) com a ampla tela colorida sensível ao toque e de fácil leitura de sete polegadas. Os resultados do exame podem ser exibidos como gráficos coloridos em tempo real e sua interface para usuário global proporciona uma operação simplificada.
  • Operar todo o dia, com oito horas de vida útil de bateria recarregável.

A grande memória a bordo dos analisadores permite o armazenamento de perfis personalizados de exame, além de exames de múltiplos dispositivos médicos sucessivos, sem ter que transferir dados entre os exames — sendo os dados simplesmente registrados e armazenados, economizando tempo. Quando o exame é concluído, os dados salvos podem ser transferidos via porta USB a um PC e os resultados do exame carregados a sistemas CMMS para facilitar a documentação e a elaboração de relatórios.

Para mais informações sobre os analisadores de fluxo de gás VT650 e VT900 da Fluke Biomedical, acesse: www.flukebiomedical.com/gasflow.

Sobre a Fluke Biomedical
Confiável para medidas que são realmente importantes.
A Fluke Biomedical é a principal provedora global de serviços e equipamentos para medição e exames para o setor de cuidados com a saúde. Nós atendemos engenheiros biomédicos, técnicos em controle de qualidade, físicos médicos, oncologistas e profissionais de segurança contra radiação, e estamos continuamente expandindo nossa gama de soluções a uma gama mais ampla de profissionais de saúde e segurança. Para mais informações, acesse www.flukebiomedical.com.

Para mais informações:
Fluke Biomedical 
Barbara Hanson
(425) 446-6854
barbara1.hanson@flukebiomedical.com 

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/179432/fluke_biomedical_logo.jpg

FONTE Fluke Biomedical