Associados da UBRAFE são destaque na 18ª edição do prêmio Caio 2017

Associados da UBRAFE são destaque na 18ª edição do prêmio Caio 2017

PR Newswire

SÃO PAULO, 20 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A cerimônia da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, o Prêmio Caio, revelou, na noite do último dia 12, os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade. A 18ª edição da premiação reconheceu os 3 melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 110 cases e 21 Personalidades do mercado e elegeu os 7 Grand Prix durante a "Noite do Jacaré", que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista. Na presença de mais de 700 convidados, os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze foram anunciados pelos jornalistas Izabella Camargo e Roberto Nonato.

JUAN PABLO DE VERA GANHA JACARÉ DE OURO

JUAN PABLO DE VERA GANHA JACARÉ DE OURO

O Executivo Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração da UBRAFE, e Vice Presidente Sênior para América Latina na Reed Exhibitions recebeu o prémio Jacaré de Ouro na categoria Personalidade do Ano Prêmio Caio 2017 no Segmento Institucional de Eventos. A eleição do Personalidades do Ano do Prêmio Caio 2017 teve início em julho, quando cada um dos 260 jurados do Prêmio Caio 2017 fizeram suas indicações. Cada jurado indicou o nome de um profissional que entendeu representativo do segmento em 2017 em cada uma das sete Categorias. De acordo com o Regulamento do Prêmio Caio, os nomes com maior quantidade de indicações por parte de dos jurados em cada categoria foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que elegeu as três mais significativos, que mais e melhores serviços prestaram à indústria de eventos e turismo em 2017.

"O reconhecimento dos Jurados do Prêmio Caio é motivo de orgulho profissional e pessoal. Divido este reconhecimento com todos os nossos Associados, os membros do Conselho e toda a equipe de colaboradores da UBRAFE. Nestes anos de dificuldades econômicas as Feiras de Negócios conseguiram se mostrar importantes ferramentas de geração de negócios e abertura de novos mercados. As perspectivas para os próximos anos são bem otimistas", finaliza De Vera.

CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA CONQUISTA DOIS "JACARÉS DE OURO"

O Centro de Convenções Frei Caneca conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o "Jacaré de Ouro" na 18° edição do "Prêmio Caio", nas categorias "Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional" e "Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste". A cerimônia de premiação foi realizada ontem, dia 12 de dezembro, na capital paulista.

Reconhecido como o "Oscar dos Eventos", o "Prêmio Caio" é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos. Com a conquista de 2017, o Centro de Convenções Frei Caneca tornou-se bicampeão da premiação pela segunda vez, pois já foi escolhido para receber o "Jacaré de Ouro" em 2016, 2011 e 2010.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: "Ficamos muito honrados com a premiação porque ela representa a avaliação dos profissionais e entidades do mercado de eventos que - somada ao reconhecimento dos promotores com a realização de vários eventos, nacionais e internacionais, em nosso espaço - representa um retorno muito importante e nos motiva a trabalhar cada vez mais para superar as expectativas de todos".

SÃO PAULO EXPO GANHA PRÊMIO CAIO 2017 DE MELHOR PAVILHÃO PARA FEIRAS E EXPOSIÇÕES DO BRASIL

O São Paulo Expo recebeu o Jacaré de ouro de melhor pavilhão para feiras e exposições do Brasil no Prêmio Caio 2017, cuja edição deste ano ocorreu nessa terça-feira. Criada em 1999, a premiação tem por objetivo incentivar e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria nacional de eventos e turismo. O reconhecimento chega no momento em que o São Paulo Expo celebra o sucesso alcançado no ano. Principal destino de eventos da América Latina, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visitantes oferecendo, além de sua moderna infraestrutura, uma completa gama de serviços agregados de outras empresas do grupo do qual faz parte. Com um robusto portfólio, é hoje espaço dos mais importantes eventos realizados no Brasil.

Consolidado como palco perfeito para todos os tipos de ações de B2B e de público, congressos e iniciativas corporativas nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento, o complexo encerra 2017 como peça importante na retomada da economia do país, uma vez que todos os setores produtivos, do automobilístico à construção civil, passando por máquinas, equipamentos e climatização, entre outros, realizaram feiras que fomentaram o fechamento de negócios.

"Ganhar o Prêmio Caio é uma grande conquista, principalmente porque ele reconhece nosso trabalho e vem em um momento que celebramos o excelente ano que tivemos", afirma Damien Timpério, Diretor Geral do São Paulo Expo.

Para mais informações da UBRAFE à imprensa:
Mariana Couto
+55 (11) 3120-7099
+55 (11) 97680-5293
mariana@ubrafe.org.br
www.ubrafe.org.br 

UBRAFE

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-12-20/original/3917.jpg)

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-12-20/original/3918.jpg)

FONTE UBRAFE