Beechwood adquire Old Mutual Bermuda

Beechwood adquire Old Mutual Bermuda

PR Newswire

Beechwood Bermuda, Ltd. adquire Empresa de Investimentos no Exterior e Produtos de Renda Financeira

HAMILTON, Bermuda, 4 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Beechwood Bermuda, Ltd. ("Beechwood") anunciou hoje a aquisição da Old Mutual (Bermuda), Ltd. ("OMB"), uma empresa com sede em Bermuda que fornece produtos de seguros e investimentos com mais de US$ 1 bilhão em ativos, fechada para novos negócios em 2009. Beechwood, uma das maiores fornecedoras de planos de investimentos internacionais, agora possui mais de US$ 2 bilhões em ativos totais e está entre os 100 maiores bancos e empresas corretoras do mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140731/132418

A transação, que foi finalizada em 31 de dezembro de 2015, garante a continuidade do serviço de apoio da Old Mutual para produtos OMB nos próximos três anos, suplementado por apoio adicional do crescente negócio de gestão de patrimônio da Beechwood. Como parte do acordo, Old Mutual vai reassegurar certas políticas de garantias até o vencimento em 2017 e 2018. Com a continuidade de recursos, não se antecipa nenhuma interrupção no serviço aos clientes.

"Essa aquisição oferece uma oportunidade única para fortalecer nossa posição como líder global e demonstra nossa dedicação para fornecer soluções financeiras inovadoras para investidores internacionais", afirmou Mark Feuer, CEO da Beechwood. "Nossa escala e recursos vão permitir que continuemos a cumprir e desenvolver ainda mais as exigências de nossos clientes com nossos produtos nos próximos anos."

Nas próximas semanas, Beechwood vai entrar em contato com os sócios de distribuição da OMB para discutir a transição e apresentar os planos de investimento Accumulator Plus e Escalator Plus da Beechwood, que oferece taxas atrativas e recursos de investimento únicos como garantias de proteção do valor principal. David Lessing, Vice-Presidente Executivo de Produtos e Serviços da Beechwood, afirmou: "A demanda cada vez maior dos clientes por produtos Beechwood reforça nossa decisão de fortalecer o compromisso com o apoio de nossos sócios de distribuição e seus conselheiros financeiros."

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. São esperadas certas aprovações regulatórias para a transferência de arranjos administrativos futuros no final do primeiro trimestre de 2016.

Sobre a Beechwood Bermuda Ltd. e a Beechwood Re, Ltd.
A família Beechwood de empresas inclui Beechwood Bermuda Ltd., uma seguradora de longo prazo licenciada localizada em Hamilton, Bermuda e regulada pela Bermuda Monetary Authority (BMA) -- e a Beechwood Re, resseguradora com domicílio na Grand Cayman e regulada pelas Cayman Islands Monetary Authority (CIMA). As empresas foram criadas para fornecer soluções às importantes exigências de: (1) investidores de grandes valores que não são dos EUA procurando produtos de investimentos inovadores e garantidos; e (2) seguradoras dos EUA e internacionais que precisam de capacidade de atração no mercado de seguros de vida e produtos de renda financeira.

Mais informação disponível através do contato com Julianne Classey, Chefe de Relacionamentos de Mídia em jclassey@beechwood.com ou (646) 356-1629.

LINKS RELACIONADOS
http://www.beechwoodbermuda.com
http://www.beechwoodre.com

FONTE Beechwood Bermuda, Ltd.; Beechwood Re, Ltd.