CCP implanta marketplace inovador e aumenta potencial de vendas em seis shoppings da rede

CCP implanta marketplace inovador e aumenta potencial de vendas em seis shoppings da rede

PR Newswire

SÃO PAULO, 11 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Às vésperas do Natal, os seis shoppings centers administrados pela CCP (Cyrela Commercial Properties) no Brasil ganham um reforço comercial estratégico. Presente nos estados de SP, RJ e GO, a rede começa a operar nesta segunda-feira (11/12) o ON Stores, e-commerce pioneiro na indústria brasileira de shoppings.

Criado para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas, o marketplace da CCP oferece, de início, mais de mil itens vendidos exclusivamente pelos varejistas que atuam nos shoppings da rede.

Com adesão inicial superior a 250 lojas, o ON Stores atraiu marcas como Samsung, Arezzo, Mundo Verde, Hope, Lupo, Hering, Mr. Kitsch, Timberland, Tip Top, L'Occitane e World Tennis.

Segundo a CCP, a boa aceitação reflete a percepção quanto às vantagens competitivas. "Com o ON Stores, o lojista ganha oportunidades concretas de realizar vendas adicionais devido a um fluxo crescente de clientes, que compram pela internet e, obrigatoriamente, retiram a mercadoria nas lojas físicas", explica o diretor-presidente da CCP, Pedro Daltro, destacando os baixos custos de investimento do lojista em comparação à média de outros marketplaces.

Integrado ao ON, plataforma virtual de atendimento e relacionamento com mais de 5,2 milhões de visualizações, o ON Stores propicia ao lojista um novo canal de venda para divulgação e diversificação de público, com ampla visibilidade e relevância de tráfego.

Desenvolvido desde janeiro deste ano, o ON Stores fortalece a estratégia da companhia de lançar projetos de inovação com alto impacto, baixo custo e risco reduzido.

"Com pesquisa e dedicação, temos conseguido propor soluções econômicas de grande potencial", define Daltro, revelando investimento total de R$ 1,5 milhão no projeto. "No curto prazo, o marketplace deve gerar ganho de 5% sobre as vendas totais dos shoppings da CCP", estima.

Os shoppings da CCP (Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping) passam a contar com o seu próprio e-commerce sob o domínio ON Stores.

Para acessá-lo, basta entrar no site de um dos shoppings, por qualquer dispositivo com navegador de internet, clicar na aba "Loja Online" e realizar as compras no shopping escolhido, com uma única transação de pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Feita a operação, o cliente retira o produto/serviço na respectiva loja física do shopping em que realizou a compra online.

Contato para imprensa:
11- 99172-9245

FONTE CCP (Cyrela Commercial Properties)