CODIM realizará pronunciamento sobre "Atuação nas Mídias Sociais" em 08 de março de 2017

PR Newswire

SÃO PAULO, 2 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado) realizará evento para divulgar o Pronunciamento nº 22, em 08 de março de 2017, quarta-feira, às 11 horas, na sede da APIMEC SP (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).

Na ocasião, os relatores Daniela Zolko, representante da AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), e Helio Garcia, representante do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), divulgarão o Pronunciamento de Orientação nº 22, que trata das melhores práticas de atuação nas Mídias Sociais pelas companhias abertas.

Participarão, também, do evento, os coordenadores do CODIM: Haroldo Levy Neto (APIMEC) e Helmut Bossert (IBRI).

Pronunciamento de Orientação nº 22 sobre "Atuação nas Mídias Sociais"
Data: 08/03/2017 (quarta-feira)
Horário: 11 horas
Local: APIMEC SP
Endereço: Rua Líbero Badaró, 300 - 2º andar - Centro - São Paulo – SP (próximo da Estação São Bento do Metrô)

Credenciamentorodney@digitalassessoria.com.br

Sobre o CODIM: a coordenação do CODIM é dividida entre a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), além de contar com a participação das seguintes entidades: ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar); ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade); BM&FBOVESPA – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, CFC (Conselho Federal de Contabilidade), IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e IBRACON (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), tendo ainda como membro observador a CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Assessoria de Imprensa do CODIM (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado)

Digital Assessoria - Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Natália Martins