Dia de São Patrício na Riviera Maya com o Barceló Hotels & Resort

Dia de São Patrício na Riviera Maya com o Barceló Hotels & Resort

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 7 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- 17 de março é a data da celebração da morte de São Patrício, o proeminente santo padroeiro da Irlanda. No entanto, esse dia é celebrado em todo o mundo, não apenas naquele país. O México é um dos países que celebra essa data importante de uma maneira especial, através de atividades nas praias da Riviera Maya.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161124/442827LOGO

Desfiles e celebrações em todo o mundo comemoram a tradicional data da morte de São Patrício. Trevos, cores verdes e cervejas são os protagonistas desse dia de celebração com muitas festas.

O Barceló Maya Grand Resort na Riviera Maya, com seu meio ambiente natural, se localiza em uma das mais belas praias do Caribe mexicano, com mais de 1 milha de areias brancas, águas cristalinas e recifes de corais. Em 17 de março, o resort vai celebrar a data com atividades tais como busca de trevos na área da praia, competições de cerveja e danças com música típica irlandesa.

A primeira Parada do Dia de São Patrício foi realizada em 1737 em Boston, com azul como a cor oficial. Quando a celebração se iniciou na Irlanda em 1931, o verde se tornou a cor proeminente. Outra curiosidade é a origem e o nome do santo: ele não era irlandês e seu nome não era Patrick. Ele nasceu na Escócia e seu nome era Maewyn.

Dizer adeus ao verão no México é sempre uma boa ideia. Celebre o Dia de São Patrício, a data para relembrar todos os imigrantes irlandeses, os desertores do exército americano que se integraram ao exército mexicano para lutar contra as tropas dos EUA em defesa do Estado Mexicano. Para uma experiência única, o Barceló Maya Grand Resort tem tudo que os turistas estão buscando em um lugar exótico e único.

Contato:  Alfonso López, alopez@3aww.com, +34-626-00-35-71

 

FONTE Barceló Hotels & Resorts