Duas Rodas reforça estratégia de expansão no mercado internacional

Duas Rodas reforça estratégia de expansão no mercado internacional

Multinacional brasileira investe no portfólio de especialidades tecnológicas de extratos e desidratados e em novo parceiro nos EUA

PR Newswire

SÃO PAULO, 9 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, a multinacional Duas Rodas começou 2017 com movimentações estratégicas para consolidar o projeto de expansão no mercado internacional. A grande aposta são as linhas de extratos e desidratados de plantas e frutas do Brasil e de outros países da América Latina.

Em alta nas tendências de consumo, estas linhas de produtos estão entre as especialidades da Duas Rodas, empresa que reúne a expertise de mais de 9 décadas de atuação no mercado de alimentos e de bebidas.

Amplo e diversificado portfólio de extratos e desidratados oferece soluções tecnológicas como antioxidantes para alimentos a partir de extrato de Açaí, vitamina C natural extraída da Acerola e cafeína de Guaraná, além de outras frutas e plantas brasileiras e opções em ascensão no mercado, como Maqui chileno e Camu Camu peruano, por exemplo.

Em reforço ao projeto de expansão, a Duas Rodas fechou nova parceria para atender o mercado dos EUA e Canadá. É a CAIF, empresa com mais de 6 anos de atuação no mercado norte-americano na distribuição de extratos e polpas de frutas desidratadas. Localizada em  Arcadia – Califórnia/EUA, a CAIF é liderada por Cesar Fernandes, profissional com mais de 20 anos de experiência nesta área.

"É com parcerias sólidas e portfólio cada vez mais atraente, desenvolvido com a expertise de quem domina a tecnologia de extração desde a fundação, que pretendemos avançar de forma cada vez mais vigorosa no mercado externo", destaca a diretora de Negócios Internacionais da Duas Rodas, Rosemeri Francener.

Sobre a Duas Rodas

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há 91 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas. Com 10 mil clientes, a empresa possui portfólio com 3 mil itens, entre aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos, aditivos, soluções integradas, produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação e ingredientes de nutrição animal. Fundada em Santa Catarina, a companhia conta com outras três fábricas no Brasil (São Paulo, Sergipe e Amazonas) e quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center.

Mais informações:
Suzana Klein, Comunicação Duas Rodas. Telefone (47) 3372-9016 
www.duasrodas.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/duas-rodas-reforca-estrategia-de-expansao-no-mercado-internacional-300452634.html

FONTE Duas Rodas