Fusion Worldwide anuncia resultados recordes para 2016

Fusion Worldwide anuncia resultados recordes para 2016

PR Newswire

BOSTON, 28 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Fusion Worldwide, a segunda maior distribuidora independente mundial de componentes eletrônicos, conseguiu um crescimento recorde em 2016, gerando um aumento das receitas em 17%. A empresa também obteve aumentos em sua força de trabalho e na base de clientes.

A Fusion Worldwide fortaleceu sua força de trabalho em 14%, o que permitiu à distribuidora expandir ainda mais sua presença global. Com maiores recursos globais, a organização ampliou seu alcance em vários setores, elevando sua base de clientes em 16% e aumentando o número total de entregas em 18%.

Como parte de uma estratégia global de crescimento em progresso, a empresa abriu um novo escritório em San Jose, que se tornou o terceiro escritório nos EUA e o sexto no mundo, para ajudar a servir melhor sua crescente lista de clientes em diferentes fusos horários. A empresa também foi reconhecida com a 14a maior distribuidora geral de componentes eletrônicos pela Global Purchasing Magazine, pelo segundo ano consecutivo.

"Ao encerrar o ano de recordes de 2016, estamos bem posicionados para manter um ritmo de crescimento exponencial em 2017", disse o CEO da Fusion Worldwide, Peter LeSaffre. "Os resultados falam por si mesmos, refletindo a dedicação da equipe aos objetivos permanentes de superar metas e solidificar a Fusion Worldwide como uma grande distribuidora de componentes eletrônicos globalmente".

Com sede em Boston e unidades em Cingapura, Amsterdã, Hong Kong, Wilmington (Massachusetts) e San Jose, a Fusion Worldwide supre componentes eletrônicos a empresas nos setores de servidor, automotivo e telecomunicações, entre outros.

Para mais informações, visite www.fusionww.com ou telefone para (617) 502-4100.

Sobre a Fusion Worldwide
A Fusion Worldwide é uma grande distribuidora global de componentes eletrônicos, que adquire, estoca e distribui uma ampla variedade de produtos e bens acabados a um grande espectro de clientes em todo o mundo. A empresa preenche lacunas na cadeia de suprimentos com produtos atualizados e também obsoletos, bem como com produtos em fim de vida e serviços de reposição. Os recursos da Fusion Worldwide se estendem para inspeção de qualidade, gerenciamento de estoque e logística global. Com sede em Boston, a Fusion Worldwide tem unidades em San Jose, Cingapura, Amsterdã, Hong Kong e Wilmington (Massachusetts). Para mais informações, visite www.fusionww.com.

Contatos com a imprensa:
Kim MacKenzie
kim@hollywoodpr.net 
(774) 773-9571

FONTE Fusion Worldwide