G2A discute planos futuros no "Worldwide Business with kathy ireland" da Fox Business Network

G2A discute planos futuros no "Worldwide Business with kathy ireland" da Fox Business Network

PR Newswire

LOS ANGELES, 21 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A, empresa de jogos e tecnologia financeira, foi convidada recentemente para o programa "Worldwide Business with kathy ireland". O programa, que foi ao ar como um programa patrocinado na Fox Business Network em 17 de dezembro de 2016, teve a participação do CEO e cofundador da G2A, Bartosz Skwarczek, e do CIO e cofundador, Dawid Rozek, que falaram sobre os empreendimentos passados, presentes e, mais importante, futuros da G2A.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/451311/G2A_Fox.jpg )

O CEO e o CIO da G2A discutiram com Kathy Ireland exatamente o que futuro reserva para a G2A.COM. Apesar de ainda ser um mercado de jogos em grande parte, a G2A cresceu para além de suas raízes, investindo pesadamente nos últimos anos em seu gateway de pagamentos, o G2A Pay. No programa, o vice-presidente executivo de Pagamentos Globais, Bob Voermans, explicou as virtudes do G2A Pay, desde de sua integração simples, de um único passo, ao e-wallet virtual da G2A e aos 150 métodos diferentes de pagamentos oferecidos. A paixão que a G2A sente por seus vários produtos e projetos é claramente observada no "Worldwide Business", à medida que vários administradores da empresa discutem os produtos e projetos pelos quais sentem entusiasmo, incluindo o G2A 3D Plus, a solução de impressão tudo-em-um, e o G2A Land, um parque de diversões de realidade virtual.

A história da G2A, do começo ao presente, foi contada na Fox Business Network (FBN), um canal americano de notícias empresariais e financeiras, veiculado para aproximadamente 74 milhões de residências nos EUA. A FBN, controlada pela Fox Entertainment Group (divisão da 21st Century Fox), é o principal canal de notícias de negócios nos EUA, junto com a CNBC. O "Worldwide Business with kathy ireland", que faz parte da programação da Fox Business por mais de um ano, já recebeu como convidadas um grande número de empresas bem-sucedidas, tais como a Dell Inc., a Allianz Global Assistance e a American Express. Agora, a G2A aproveitou a sua vez e contou sua história e suas percepções empresariais no programa.

A G2A está satisfeita por permitir a seus clientes e parceiros receber algumas informações sobre o funcionamento interno da G2A.COM e conhecer os planos da empresa para expansão futura.

Por favor, contate pr@g2a.com para mais informações.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-discute-planos-futuros-no-worldwide-business-with-kathy-ireland-da-fox-business-network-300382315.html

FONTE G2A.com