G2A já fez parcerias com 100 desenvolvedores e editoras

G2A já fez parcerias com 100 desenvolvedores e editoras

PR Newswire

HONG KONG, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, mercado de jogos digitais, através de seu programa de suporte a editoras e desenvolvedores, o G2A Direct, já fez parcerias com 100 desenvolvedores e editoras, incluindo a Wargaming, a Hi-Rez Studios, a Introversion e a Superhot Team. Lançado em julho de 2016, o Direct permite aos desenvolvedores e editoras vender diretamente aos 12 milhões de clientes da G2A pelo site G2A.COM.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/474393/G2A_100_developers.jpg

O G2A Direct foi criado para colocar os desenvolvedores na frente e no centro do mercado da G2A. O programa permite aos desenvolvedores obter receitas através de suas próprias vendas diretas e também das vendas de seus conteúdos por terceiros, algo que nenhum outro mercado oferece. Precisamente por causa desses benefícios, o G2A Direct hospeda agora uma ampla variedade de estilos de jogos, incluindo grandes lançamentos e jogos independentes, bem como itens que variam de moedas in-game a pacotes de iniciantes (Starter Packs) singulares. A Wargaming, a mais nova afiliada do Direct, irá vender em breve quatro Pacotes de Iniciantes exclusivos da G2A do World of Tanks, incluindo americano, soviético, alemão e veterano, bem como o Master of Orion Collector's Edition e o Hybrid Wars.

Trabalhar com o Direct permite aos desenvolvedores e editoras entender e usar o mercado como uma ótima ferramenta de conquista de clientes e de vendas. O Direct dá acesso aos desenvolvedores a uma audiência inteiramente nova (de 12 milhões constantes), através de iniciativas que incluem entrevistas e material publicado no YouTube e nos próprios websites de notícias da G2A, bem como em promoções regulares do jogo do dia, vendas quinzenais pelo Direct e postagens na mídia social. Através do Direct, os desenvolvedores também podem ter controle total sobre seus inventários e podem consultar o Banco de Dados da G2A (G2A Database), para verificar se a chave está listada no G2A no momento ou se foi vendida anteriormente no G2A, o que proporciona aos desenvolvedores acesso total à G2A e a suporte da empresa.

O especialista em Sistema Outbound de Vendas do G2A Direct, Mariusz Mirek, está ansioso para ver o que o futuro do Direct vai trazer: "O G2A Direct já comprovou inequivocamente que a G2A é uma importante protagonista no setor de jogos e que seu o modelo de mercado pode ser adotado não apenas por seus clientes, mas também pelos criadores de conteúdo. Estamos muito satisfeitos por poder contar com esses 100 desenvolvedores como nossos amigos e parceiros e ter a confiança de que, juntos, iremos continuar a oferecer valor a milhões de usuários".

Parte desse valor é o mais novo produto do Direct: o G2A Deal. O Deal, um programa de recompensas criado junto com os desenvolvedores para os clientes da G2A, oferece jogos cuidadosamente selecionados, códigos de descontos e outras recompensas, por um baixo preço de assinatura. O primeiro G2A Deal inclui os jogos Lords of the Fallen da CI Games, Syberia 1 e 2 da Microïds, Dirt 3 da Codemasters e SUPERHOT da Superhot Team.

A G2A.COM adiciona novos parceiros ao Direct diariamente e, seguramente, irá manter seu objetivo de apoiar os desenvolvedores de grande e pequeno porte.

Para mais informações, por favor, contate pr@g2a.com ou a equipe do G2A Direct pelo e-mail developers@g2a.com.

Sobre o G2A Direct:

O programa G2A Direct coloca os desenvolvedores e editoras na frente e no centro de um mercado que serve mais de 12 milhões de clientes.

Os desenvolvedores e editoras que participam do programa desfrutam de:

  1. Uma participação na receita de 89,2% sobre a venda dos códigos dos jogos via G2A Direct;
  2.  A opção de adicionar uma Taxa do Desenvolvedor de até 10% sobre as vendas de terceiros;
  3.  A capacidade de consultar o Banco de Dados da G2A para verificar se uma chave está listada no G2A no momento ou se foi vendida anteriormente no G2A;
  4.  Um gerente de contas dedicado, disponível no horário comercial (Hora Central Europeia);
  5.  Uma página inicial da loja inteiramente personalizável;
  6.  Uma página inicial da loja que traz links para os canais de mídia social do desenvolvedor ou da editora;
  7.  A colocação destacada das ofertas do desenvolvedor ACIMA das ofertas de vendedores terceirizados;
  8.  Um painel do usuário que fornece controle total do inventário, controle das preços e histórico de vendas;
  9.  O potencial de comercializar conjuntamente pelos sistemas de pré-vendas e ofertas especiais, usando ferramentas de venda regulares da G2A, como material publicitário enviado pelo correio, postagens na mídia social e estoques in-site;
  10. Acesso a uma das mais dinâmicas e unicamente jovens audiências de jogos no mundo.

 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-ja-fez-parcerias-com-100-desenvolvedores-e-editoras-300417922.html

FONTE G2A.com