Grand Départ Düsseldorf 2017 em Times Square de Nova York

Grand Départ Düsseldorf 2017 em Times Square de Nova York

PR Newswire

Divulgação do início da Tour de France

DÜSSELDORF, Alemanha, 25 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- De 29 de junho a 2 de julho de 2017, os olhos do mundo estarão voltados para Düsseldorf, quando o Tour de France começará novamente aqui na Alemanha - pela primeira vez em 30 anos - animado por centenas de milhares de espectadores e uma audiência mundial de milhões através da transmissão ao vivo na televisão e na Internet.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/493396/NYC_Tour_De_France.jpg)

O Tour de France também é muito popular nos EUA e possui uma grande base de fãs. Assim, os visitantes da mundialmente famosa Times Square em Nova York já assistiram a uma prévia - através da exibição do tema da campanha para o Grand Départ Düsseldorf 2017, e a referência de domínio emhttp://www.letour-duesseldorf.de em duas telas (cerca de 11 por 10 metros e 7 por 14 metros) no "The Reuters Sign" (7a Avenida esquina com Rua 43 Oeste). O endereço web vai levá-lo ao site da cidadehttp://www.duesseldorf.de/letour, onde todas as informações importantes sobre o início do Tour estão disponíveis em três idiomas (alemão/francês/inglês).

A tela em Times Square foi possível graças à news aktuell, uma empresa do grupo dpa, em nome do Office for Communication.

Prefeito Thomas Geisel: "O Grand Départ Düsseldorf 2017 é provavelmente o maior evento esportivo deste ano. Então é justo também dar aos EUA uma forma de participar, e é por isso que Düsseldorf agora também pode ser vista na Times Square em Nova York - eu aprovo."

Na verdade, três das dezoito Equipes UCI WorldTour - a BMC Racing Team, Cannondale Drapac e TrekSegafredo - estão licenciadas nos EUA. O Tour of California (14 a 21 de maio), uma das corridas do calendário UCI WorldTour, também acontece aqui. A maior esperança nas corridas de bicicleta dos EUA é Tejay Van Garderen, que lidera o esquadrão da nova geração de ciclistas norte-americanos.

A Times Square em Nova York é visitada por 30 milhões de turistas por ano. Além disso, mais de 231.000 pessoas trabalham aqui em 1.500 empresas. O "The Reuters Sign" é uma das maiores telas digitais do mundo.

- Referência cruzada: Fotos estão disponíveis em AP Images (http://www.apimages.com) e http://www.presseportal.de/nr/53219/ -

Contato:
Landeshauptstadt Düsseldorf    
Amt für Kommunikation    
Kerstin Jäckel-Engstfeld    
Telefone: +49211-8993131   
E-Mail: presse@duesseldorf.de   
http://www.duesseldorf.de

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/grand-depart-dusseldorf-2017-em-times-square-de-nova-york-300444662.html

FONTE Landeshauptstadt Düsseldorf