Hisense vai estabelecer centro americano de operação de TV pela Internet, cobrindo 2,6 milhões de assinantes de TV

PR Newswire

ATLANTA, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Hisense irá copiar seu bem-sucedido sistema operacional na China e estabelecer um centro americano de operação de TV pela Internet.

A Hisense tem 2,6 milhões de assinantes nos Estados Unidos, e a projeção é de que esse número crescerá para mais de 6 milhões até 2018 e cobrirá 20 milhões de residências americanas (calculado pela média do número de residentes nos Estados Unidos).

A Hisense, a fabricante multinacional de tecnologia para consumidores e uma das maiores marcas de televisores de todo o mundo, foi fenomenal, classificando-se em terceiro lugar no fornecimento global de TVs LCD e número 1 no mercado chinês, onde a Hisense detém a classificação por 13 anos consecutivos. A Hisense tem 23,43 milhões de usuários de TV pela Internet, e o número de usuários ativos diariamente, somente na China, alcançou 11 milhões em fevereiro. A Hisense verdadeiramente já se tornou a maior plataforma de TV pela Internet na China.

A Netflix é a parceira de conteúdo da Hisense TV nos Estados Unidos e sua atividade de usuário está em primeiro lugar, quando comparada com outras parceiras. O principal objetivo da Hisense era enriquecer e diferenciar o conteúdo e, dessa forma, aumentar o poder competitivo das vendas da Hisense TV.

A Netflix, uma das maiores operadoras americanas de transmissão de mídia, possui uma rigorosa exigência para sua certificação em efeitos audiovisuais, tecnologia de monitores e tecnologia de processamento de dados de imagens. A Hisense é a única companhia que recebeu certificação NRTV na China, conquistando a parceira de conteúdo Netflix.

Com base no enorme fornecimento da TVs Hisense, a Hisense começou a trabalhar com a operação de conteúdo para TV. A companhia Juhaokan, que é uma corporação individual, de propriedade do Grupo Hisense, assumiu esse setor do negócio. A Hisense irá encerrar o financiamento da série A da companhia em 2017, através de uma reforma na estrutura acionária. O estabelecimento do centro americano de operação de TV pela Internet está relacionado com seu investimento de capital.

O conjunto completo de instituições legais de proteção do consumidor e proteção de direitos autorais dos Estados Unidos serão um grande desafio para a Hisense.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/474459/Hisense_PT.jpg

FONTE Hisense