José Mayer é a celebridade mais comentada em abril, aponta estudo da PR Newswire

José Mayer é a celebridade mais comentada em abril, aponta estudo da PR Newswire

Juliana Paes garantiu segundo lugar com destaque para seu papel na novela "A Força do Querer"

Atriz Isis Valverde aparece na terceira posição

PR Newswire

SÃO PAULO, 15 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de abril, o ator José Mayer foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado se deve a polêmica envolvendo uma acusação de assédio sexual denunciada por uma funcionária da Globo. O caso ganhou a capa da revista Veja e extensa matéria na Época, que abordam detalhes do caso e comentam o movimento "Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas". O tema também repercutiu na revista Contigo! e o jornal O Globo.

3601

Juliana Paes aparece em segundo lugar no ranking, garantindo espaço na Veja em que fala sobre seu papel em 'A Força do Querer' e sua expectativa para viver Bibi. A atriz também aparece nos veículos online, como o portal Época, UOL TV e Famosos. Isis Valverde garante a terceira posição, resultado da divulgação de sua estreia como protagonista de 'A Força do Querer', nova novela da Globo.

Ainda, a humorista Tatá Werneck e a atriz Sophie Charlotte, conquistaram a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.

Sobre o Top Cast da PR Newswire
O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Sobre a PR Newswire 
Empresa líder global em serviços de distribuição e monitoramento de notícias, a PR Newswire (www.prnewswire.com.br) oferece conteúdo para auxiliar as organizações na tomada de decisões estratégicas. Pioneira da indústria de distribuição de notícias empresariais e corporativas há mais de 60 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas, por meio de uma rede de veículos de mídia, jornalistas e formadores de opinião. Os conteúdos distribuídos pela PR Newswire alcançam mais de 39 mil jornalistas na América Latina, com publicação instantânea do conteúdo em uma ampla rede de sites parceiros: são 220 na América Latina e 110 no Brasil, incluindo as maiores agências de notícias. A PR Newswire tem escritórios em 16 países na América do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e no Oriente Médio, garantindo presença global também através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. Possui dois escritórios na América Latina, sendo um no Brasil e um no México, para garantir a adaptação das estratégias globais aos mercados locais.

Relações com a imprensa:
Ana Luiza Oliveira – Corporate Communications Manager, Latin America
ana.oliveira@prnewswire.com.br / (11) 2504-5177
www.prnewswire.com.br  
www.twitter.com/prnewswirebr  
www.prnewswire.com.br/pt/Blog

FONTE PR Newswire