Kavalan ganha medalhas de ouro no "22o Desafio Internacional de Bebidas Destiladas"

Kavalan ganha medalhas de ouro no "22o Desafio Internacional de Bebidas Destiladas"

PR Newswire

TAIPÉ, Taiwan, 8 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- O Kavalan, principal uísque de Taiwan, manteve seu sucesso no "Desafio Internacional de Bebidas Destiladas" (ISC -- International Spirits Challenge) de 2017, ao ganhar quatro medalhas de ouro, incluindo uma por seu novo "Kavalan Distillery Reserve Single Malt Whisky Rum Cask" ("Casco de rum de uísque single malt da Reserva da Destilaria Kavalan") de seu 10o aniversário.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/508911/Kavalan_Release___2017_ISC_Golds.jpg  

O CEO da Destilaria Kavalan, sr. YT Lee, disse que a edição limitada do uísque envelhecido em casco de rum foi inspirada na "alma caribenha e espírito taiwanês".

"Lançamos esse uísque envelhecido em casco de rum inaugural para marcar nossa primeira década e dar as boas-vindas aos próximos 10 anos. Assim, é uma satisfação que essa Reserva de Rum tenha ganhado seu primeiro prêmio em uma das competições de bebidas destiladas mais autorizadas e influentes do mundo", disse o sr. Lee.

As outras três medalhas de ouro foram dadas ao Solist ex-Bourbon Single Cask Strength, ao Podium, e ao ex-Bourbon Oak da Kavalan.

A cor do uísque envelhecido em casco de rum é descrita como "ouro polido, profundo, como um pôr do sol caribenho".

Seu olfato: "Uma doçura de mel é atada através do caráter frutífero da delicadeza do uísque Kavalan do casco de rum. Aromas sedutores de bolo de xarope dourado, limão encerado, nogado guarnecido com pistache, baunilha cremosa, maçã guisada, mamão e pimenta branca fraca exalam do copo".

E seu paladar: "Uma textura gloriosamente densa, saturada com a doçura do melão e do mamão, banhada com uma variedade de especiarias, cravo-da-índia e raiz de gengibre colocados no vigor do barril, antes que ele se estabeleça em uma fase final continuada de caramelo leve, passa de uva dourada e bolo de hortelã de Kendal".

O uísque de classe mundial da Kavalan, feito na área subtropical de Taiwan, ganhou os mais altos prêmios do setor. O Solist Amontillado Sherry Single Cask Strength ganhou o prêmio "World's Best Single Cask Single Malt Whisky" (Melhor uísque single malt de casco único do mundo) em 2016, concedido na prestigiosa Premiação Mundial de Uísques (WWA -- World Whiskies Awards) e o Solist Vinho Barrique ganhou o prêmio "World's Best Single Malt Whisky" (Melhor uísque de malte único do mundo) em 2015.

Sobre a Kavalan Whisky 

A primeira destilaria de uísque de Taiwan vem se dedicando à arte da produção de uísque single malt desde 2006. O uísque Kavalan é envelhecido em umidade e aquecimento intensos e também se beneficia das brisas do mar e das montanhas, bem como da água da nascente do Monte Nevado, que se combinam para criar a cremosidade característica do uísque Kavalan. A destilaria adotou o nome indígena do Condado de Yilan, onde é sediada, e é respaldada pelos 30 anos de experiência em fabricação de bebidas de sua empresa controladora, a King Car Group. O uísque ganhou mais de 220 medalhas de ouro e está disponível em mais de 60 países. Visite www.kavalanwhisky.com/en/.

Contato com a mídia:

Yvonne Chou
886-3922-9000, ramal 7162
yvonne@kavalandistillery.com

 

FONTE Kavalan