Kymeta e Intelsat anunciam KĀLO™, um novo serviço para revolucionar a maneira pela qual os serviços por satélite são adquiridos

Kymeta e Intelsat anunciam KĀLO™, um novo serviço para revolucionar a maneira pela qual os serviços por satélite são adquiridos

KĀLO da Kymeta redefine a conectividade por satélite com pacotes de dados familiares e flexíveis combinados com preços radicais do tipo pague pelo que usar.

KĀLO impulsionará a plataforma de serviços gerenciados IntelsatOne® Flex da Intelsat e tratará dos desafios de cobertura, capacidade e segurança, os quais muitos clientes de mobilidade enfrentam diariamente.

PR Newswire

LUXEMBURGO, REDMOND, Washington e WASHINGTON, 7 de março de 2017 /PRNewswire/ -- SATELLITE 2017 – A Kymeta, a companhia que cumpre a promessa de conectividade global e móvel e a Intelsat S.A. (NYSE: I), operadora da primeira Rede Globalizada do mundo, uniram suas forças para ofertar um novo e revolucionário serviço por satélite, o qual é fácil de adquirir e de usar. O novo serviço KĀLO, o qual estará disponível no terceiro trimestre de 2017, apresentará uma maneira simplificada de comprar e vender conectividade para clientes e setores os quais, atualmente, não são alcançados ou têm serviço precário através das redes terrestres. KĀLO mudará a maneira pela qual os serviços por satélite são adquiridos pelos usuários diretos, integradores e provedores de serviços porque será vendido de forma muito parecida com a aquisição de serviços para celulares.

Utilizando os módulos de subsistema de antena (ASMs - antenna subsystem modules) Kymeta mTennau7 e terminais KyWay totalmente integrados, o serviço KĀLO fornecerá conectividade por satélite fácil e flexível, tanto para aplicações fixas quanto móveis, reduzindo ainda mais as barreiras das comunicações. KĀLO fornecerá uma solução totalmente provisionada de conectividade integral, a qual irá desbloquear setores verticais de crescimento rápido, os quais têm sido historicamente de suporte difícil, tais como ferrovias, energia, Internet das Coisas (IoT), socorristas, ônibus, carros conectados e muitos outros.

"Os serviços atuais de conectividade por satélite não são fáceis de adquirir", disse o Dr. Nathan Kundtz, Fundador, Presidente e CEO da Kymeta. "Isso é especialmente verdadeiro quando se transita por diferentes plataformas de mobilidade. A onipresente rede global de telecomunicações de amplo feixe da Intelsat e os satélites de alta capacidade e feixe direcionado Intelsat EpicNG, combinados com a flexibilidade de nossa tecnologia de terminal de usuário, irá mudar fundamentalmente o cenário. Os serviços KĀLO transitam perfeitamente entre esses satélites e são vendidos em pacotes simples, flexíveis e de uso variado, que são fornecidos em planos por gigabyte, com os quais estamos familiarizados".

"A Kymeta e a Intelsat compartilham uma forte convicção de que melhores resultados econômicos e acesso simplificado são essenciais para desbloquear aplicações novas e de crescimento rápido e o serviço KĀLO trata de ambos os imperativos em um único serviço", disse Stephen Spengler, Executivo-Chefe da Intelsat. "A tecnologia mTenna da Kymeta está revolucionando a maneira pela qual as pessoas acessam e usam a conectividade móvel por satélite e, com o KĀLO, os clientes terão acesso simplificado à rede globalizada de satélites da Intelsat e à sua plataforma de serviços gerenciados IntelsatOne Flex para conectividade segura, robusta  e de alta velocidade. Juntas, a Intelsat e a Kymeta estarão fortemente posicionadas para cumprir com nosso compromisso de fornecer conectividade móvel de banda larga rápida e com preço acessível  para as pessoas em movimento".

O futuro dos serviços por satélite
A Kymeta está levando a conectividade móvel para onde ela nunca esteve antes, através do fornecimento de serviços de conectividade por satélite simplificados, fáceis de adquirir e baseados na rede global de satélites da Intelsat. Com a Conectividade KĀLO, os serviços por satélite estão sendo redefinidos para mudar a maneira pela qual o mundo se comunica enquanto se movimenta:

  • Radicalmente fácil – Pague pelo que usar
  • Conectividade fácil de entender e de adquirir
  • Integrado com Terminal KyWay ou mTennau7 ASM  da Kymeta
  • Cobertura global completa
  • Opções familiares de pacotes de dados os quais os consumidores costumam comprar atualmente
  • Soluções flexíveis e de uso variado

Saiba mais
O serviço KĀLO, habilitado pelas ASMs mTennau7 e pelos Terminais KyWay da Kymeta, oferecerá pacotes de dados flexíveis para conectividade por satélite. Para saber mais sobre o KĀLO, mTenna e antenas e terminais KyWay, visite o endereço www.kalo.net

Para mais informações, conecte-se com a Kymeta no evento SATELLITE 2017:

  • De 7 a 9 de março, Estande 1109
    A Kymeta estará exibindo e aceitando reservas
    para as ASMs mTenna u7 e Terminais KyWay juntamente com o KĀLO durante o horário da feira.

Sobre a Kymeta Corporation
A Kymeta cumpre o que a conectividade deve ser – segura, disponível e global. A Kymeta está eliminando as barreiras ao fornecer um meio inovador de aproveitar a capacidade da rede de satélites para o acesso de comunicação de alta largura de banda enquanto se está em movimento. Os primeiros produtos da companhia, antenas eletrônicas formadoras de feixes, baseadas em metamateriais e habilitadas por software e terminais para comunicações via satélite, mantêm conectados barcos, aviões, carros e outros.

Em 2017, a Kymeta foi reconhecida com o Prêmio das Companhias Mais Inovadoras do Mundo no Espaço de 2017 da revista Fast Company e com o Prêmio de Inovação por Tecnologia de 2017 do Puget Sound Business Journal. A companhia também recebeu o Prêmio de Prata de Impacto Tecnológico por Tecnologia Emergente de 2016 da Seattle Business e o Prêmio para Inovadores de 2016 da 2b AHEAD, os quais foram precedidos de perto pelo Prêmio Inovação de Novos Produtos de 2016 da Frost & Sullivan. A companhia também foi reconhecida com o Prêmio Disruptor da CNBC por dois anos consecutivos, um Prêmio FiReStarter da Strategic News Network e foi reconhecida como uma das 50 principais Companhias Disruptivas pela revista MIT Technology Review. A Kymeta formou importantes parcerias com companhias líderes da indústria, incluindo a Toyota, Intelsat, Panasonic, Airbus Defence & Space, Sharp, Intellian, O3b, e outras. Se algo se move, a Kymeta o manterá conectado. Em qualquer lugar. A companhia tem sede em Redmont, Washington e opera a nível mundial. Para mais informações, visite os endereços www.kymetacorp.com e www.kalo.net

Sobre a Intelsat
A Intelsat S.A. (NYSE: I) opera a primeira Rede Globalizada do mundo, proporcionando serviço de transmissão de vídeos e banda larga de alta qualidade e custos vantajosos para qualquer lugar do mundo. A Rede Globalizada da Intelsat combina a maior rede de satélites com a infraestrutura terrestre, serviços gerenciados e uma arquitetura aberta e interoperável que permitem aos clientes gerar receitas e ampliar seu alcance através de uma nova geração de serviços de rede. Milhares de organizações, as quais atendem bilhões de pessoas em todo o mundo, confiam na Intelsat para garantir conectividade onipresente em banda larga, transmissão de vídeos em vários formatos, comunicações seguras por satélite e serviços de mobilidade contínua. O resultado final é um mundo completamente novo, no qual podemos imaginar o impossível, fazer conexões sem fronteiras e transformar a forma como vivemos. Para mais informações, visite o endereço www.intelsat.com.

Consultas sobre negócios para a Kymeta:
Lisa Dreher
Diretora de Marketing
Kymeta Corporation
+1 425.658.8724
ldreher@kymetacorp.com

Consultas da mídia para a Kymeta: 
Aaron Grabein
WE Communications
+1 512.527.7022
agrabein@we-worldwide.com       

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/475258/Kymeta_Logo.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/475259/KALO_Logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/kymeta-e-intelsat-anunciam-klo-um-novo-servico-para-revolucionar-a-maneira-pela-qual-os-servicos-por-satelite-sao-adquiridos-300418795.html

FONTE Kymeta Corporation