LONGi-LERRI Solar classificada como Tier One pela Bloomberg

LONGi-LERRI Solar classificada como Tier One pela Bloomberg

Baseando-se no sucesso da LERRI Solar em projetos que receberam financiamento non-recourse, a Bloomberg New Energy Finance classificou a LERRI Solar como fornecedora Tier One

PR Newswire

XANGAI, 22 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- LERRI Solar, a líder mundial na fabricação de módulos solares monocristalinos com sede em Xi'an, China, foi classificada como fornecedora Tier One pela Bloomberg New Energy Finance (BNEF). A classificação da BNEF baseia-se em importantes projetos com acordos financeiros non-recourse que foram fechados com sucesso, ou seja, para se tornar uma empresa Tier One, segundo a BNEF, é preciso um importante registro de aceitação comercial pelas instituições de investimento. Além disso, para a BNEF, "...uma das características de uma fabricante tier 1 é a transparência e a disponibilidade de bons dados". A BNEF fornece sua lista de empresas Tier One, atualizada trimestralmente, para companhias que assinam o Solar Insight Service da BNEF.

De acordo com o Sr. Richard For, Chefe de Negócios Internacionais da LONGi-LERRI Solar, "Estamos felizes por começar 2017 sendo classificados como fornecedores de módulos Tier One pela prestigiosa organização Bloomberg. Essa é outra conquista para o Grupo LONGi-LERRI e demonstra a aceitação pelo mercado de nossos módulos monocristalinos de alta qualidade e alta eficiência."

Baseada em sua capacidade de produção, a LERRI Solar está entre os melhores fabricantes da Tier One da BNEF.

Sobre a LERRI Solar

LERRI Solar é uma fabricante mundial de células e módulos solares monocristalinos de alta-eficiência. A empresa foi fundada em 2007 e, subsequentemente, adquirida pelo Grupo LONGi em 2014. O Grupo LONGi é o maior fornecedor de células de silício monocristalinas do mundo, com ativos totais de mais de $1,7 bilhão e capacidade de 7,5GW (no final de 2016).

LONGi-LERRI Solar foi selecionada como "Top Runner" - uma classificação do Governo da China concedida para uns poucos fabricantes PV selecionados que cumprem os padrões estritos de eficiência de módulo e potência. A LONGi-LERRI Solar foi classificada por produzir módulos de células solares de silício monocristalino de alta eficiência. A LONGi-LERRI Solar produziu aproximadamente 2,5GW de produtos em 2016, mais do que o dobro do ano anterior. A LONGi-LERRI Solar é uma subsidiária do Grupo LONGi Group, o maior produtor mundial de células de silício monocristalinas para a indústria de energia solar. Além das operações na China, a LONGi vai inaugurar em breve novas instalações na Malásia e na Índia, com produção integrada verticalmente de células fotovoltaicas e módulos.

Contato

Imprensa/Investidores/Analistas:
Richard For
Vice Presidente
LONGi-LERRI Solar
fusj@longi-silicon.com 
Website: www.LERRI.com

FONTE LONGi Solar