Navegg vai ajudar Streamlyn a segmentar audiência na Ásia e na África

Navegg vai ajudar Streamlyn a segmentar audiência na Ásia e na África

PR Newswire

SÃO PAULO, 17 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- Streamlyn é uma agência de mídia programática que opera em Singapura e na Índia, com possibilidades de expansão para segmentar audiência na Ásia e na África. Mais especificamente nas regiões Ásia-Pacífico, MENA (Oriente Médio e Norte da África) e SEA (Sudeste Asiático). A empresa trabalha com anunciantes e publishers para que ambos obtenham audiências de qualidade e segurança para suas marcas com investimentos otimizados.

A expertise da Navegg em dados de audiência ajudará a Streamlyn a monitorar e marcar usuários por meio da plataforma StreamX. Isso ajudará os anunciantes a impactar uma audiência granular e de nicho, o que resultará num maior ROI para os anunciantes e em mais lucro para os publishers. "Não é possível chegar a níveis de conhecimento profundos sobre a audiência que monetizamos. Com Navegg, saberemos o perfil da audiência, com características demográficas e relacionadas a temas de interesse. Isso nos ajudará a mostrar aos publishers das regiões Ásia-Pacífico que o programático é uma forma de otimizar seus conteúdos. ", explica Chakraborty.

Navegg está muito animada com a nova parceria. "Ajudar Streamlyn e seus clientes a segmentar audiência na Ásia e na África e a obter insights sobre a sua audiência nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho, pois nos coloca mais próximos da nossa principal meta: tornar a vida digital mais inteligente. ", declara Geraldo Maroniene, Head of Global Sales and Operations da Navegg.

Chakraborty explica ainda que a escolha por Navegg se deu por causa da facilidade de integração e da existência de parâmetros de dados de nicho. "Nós avaliamos muitos DMPs e estamos muito satisfeitos com os recursos oferecidos pela Navegg, por exemplo, Audience Kit e Instant Target."

Sobre a Navegg

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 400 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg, assim como grandes agências, anunciantes, e-commerces e blogs.

Contato:
Camila de Melo Silva
+55 41 3013-4600
camila.silva@navegg.com

FONTE Navegg