Novo SuperBlade® da Supermicro revoluciona mercado com menor custo inicial de aquisição e menor custo total de propriedade

Novo SuperBlade® da Supermicro revoluciona mercado com menor custo inicial de aquisição e menor custo total de propriedade

Rompendo o molde de projetos do Blade patenteado de alto custo, oferecendo melhor custo de aquisição e mais alta densidade, desempenho e eficiência energética do que servidores montados em rack (rackmount) e OCP

PR Newswire

SAN JOSE, Califórnia, 28 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento e redes, incluindo computação verde, apresentou seu novo servidor SuperBlade®, que oferece uma melhor estrutura de custo inicial de aquisição do que os blades tradicionais, projetos com montagem em rack e OCP, com a densidade e eficiência operacional dos blades em uma arquitetura aberta habilitada por Rack Scale Design (projeto em escala de rack).

O novo SuperBlade® em 8U dá suporte a atual e nova gerações de servidores blade baseados em processador Intel® Xeon®, com os mais rápidos switches 100G EDR InfiniBand e Omni-Path, para empreendimentos de missão crítica, bem como aplicações de centros de dados. Ele também alavanca os mesmos switches Ethernet, módulos de gerenciamento de chassi e software como o bem-sucedido MicroBlade®, para se ter maior confiabilidade, facilidade de manutenção e custos acessíveis. Ele maximiza o desempenho e a eficiência energética com processadores DP e MP de até 205 watts em blades de meia altura e altura total, respectivamente. O novo fator de forma menor SuperBlade em 4U maximiza a densidade e a eficiência energética, ao mesmo tempo que habilita até 140 servidores de processador dual ou 280 servidores de processador único por rack de 42U.

O projeto de arquitetura compartilhada do novo SuperBlade possibilita máxima eficiência energética ao reduzir o consumo de energia em até 20%, densidade líder do setor de até 7x sistemas de rack em 1U e reduz o cabeamento em até 96%. O SuperBlade alavanca o gerenciamento aberto baseado em Redfish e Rack Scale Design da Supermicro, para potencializar sistemas abertos de gerenciamento em escala.

"Nosso novo SuperBlade otimiza não apenas o custo total de propriedade, mas também o custo inicial de aquisição, com densidade do servidor líder do setor e desempenho máximo por watt, pé quadrado e por dólar", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Nosso SuperBlade em 8U também é o primeiro e único sistema blade que dá suporte a CPUs Xeon de 205W, drives NVMe e switches 100G EDR IB ou Omni-Path, assegurando que essa arquitetura seja otimizada hoje e à prova de futuro para a próxima geração de avanços tecnológicos, incluindo a próxima geração de processadores Skylake da Intel".

Novo compartimento do SuperBlade em 8U

  • Até 20 servidores blade de 2 soquetes e meia altura com 40 drives NVMe hot-plug
  • Até 10 servidores blade de 4 soquetes de altura total com 80 drives NVMe hot-plug
  • Um switch 100G EDR IB ou Omni-Path
  • Até 4 switches Ethernet (1G,10G, 25G)
  • Um módulo de gerenciamento de chassi (CMM -- Chassis Management Module)
  • Até 8 fontes de alimentação digital (N+1 ou N+N redundante) nível Titânio (96%) de 2200W

Novo compartimento do SuperBlade em 4U

  • Até 14 servidores blade de 2 soquetes e meia altura
  • Até 28 nós de servidor blade de soquete único
  • Até 2 switches Ethernet (1G, 10G, 25G)
  • Até 4 fontes de alimentação digital (N+1 ou N+N redundante) de nível Titânio (96%) de 2200W
  • Um módulo de gerenciamento de chassi (CMM -- Chassis Management Module)

SBI-4129P-C2N/T3N

  • 20 2 processadores Intel Xeon (até 205W) DDR4 de até 2TB
  • 2 NVMe/SAS3 hot-plug ou 3 SATA3 drives hot plug por nó
  • Até 5 M.2 NVMe por nó
  • 2x 10GbE+ 100G InfiniBand/Omnipath

SBI-8149P-T8N/C4N

  • 4 processadores Intel Xeon (até 205W ) DDR4 de até 6TB
  • 8 NVMe/SATA3 hot-plug or 4 drives NVMe/SAS3 hot plug por nó
  • Até 6 M.2 NVMe por nó
  • 4x 10GbE ou 2x 10GbE+100G InfiniBand/Omnipath

Para mais informações sobre a linha completa de soluções de servidores, armazenamento e rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter  para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperBlade, MicroBlade, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel e Xeon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-A

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472714/SuperBlade_from_Supermicro_Revolutionizes_Blade_Technology_PT.jpg

FONTE Super Micro Computer, Inc.