O Empire State Building e a Twentieth Century Fox estreiam novo espetáculo de música para as luzes

O Empire State Building e a Twentieth Century Fox estreiam novo espetáculo de música para as luzes

PR Newswire

Primeiro espetáculo de iluminação a ser sincronizado com apresentação ao vivo da estrela do "The Greatest Showman" estreia em 9 de dezembro de 2017

NOVA YORK, 8 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que o Empire State Building irá apresentar um espetáculo de música para as luzes coreografado para a canção "This is Me", escrita pela dupla de compositores ganhadora do Prêmio Oscar e do Prêmio Tony, Benj Pasek e Justin Paul ("La La Land", "Dear Evan Hansen"), do filme de longa-metragem "The Greatest Showman" ("O Rei do Show") ainda a ser lançado. O novíssimo espetáculo, criado pelo renomado designer de iluminação Marc Brickman, vai estrear às 20h30 (horário de Nova York) no sábado, 9 de dezembro de 2017, durante uma recepção privada com visuais espetaculares do Empire State Building como seu fascinante pano de fundo. A atriz Keala Settle, que canta a música no filme como "A Mulher Barbada" ("The Bearded Lady"), irá cantar "This is Me" (Essa Sou Eu) ao vivo, enquanto o mundialmente famoso Empire State Building ilumina a Cidade de Nova York a seu redor.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/617394/Empire_State_Building.jpg

A apresentação será transmitida ao vivo na página do Facebook do Empire State Building e em suas plataformas sociais. Um vídeo de todo o espetáculo será postado no canal do YouTube do Empire State Building (www.youtube.com/esbnyc) imediatamente após o evento.

"O filme 'The Greatest Showman' conta uma história clássica de Nova York sobre inovação e criatividade, atributos que exemplificam o Empire State Building", disse o chairman e CEO da ESRT, Anthony E. Malkin. "A música 'This is Me', cantada pela poderosa vocalista Keala, é o hino perfeito para celebrar o filme e a natureza transcendente do icônico Empire State Building".

O filme "The Greatest Showman" é um musical arrojado e original que celebra o nascimento da indústria do entretenimento e a sensação de maravilhamento que sentimos quando sonhos se concretizam. Inspirado na ambição e imaginação de P.T. Barnum, o musical "The Greatest Showman" conta a história de um visionário que veio do nada para criar um espetáculo fascinante, que se tornou uma sensação mundial. O "The Greatest Showman" é dirigido pelo novo e empolgante cineasta Michael Gracey, com músicas de Pasek e Paul, e é estrelado pelo indicado para o prêmio Oscar Hugh Jackman. Jackman é acompanhado pelos indicados ao prêmio Oscar Michelle Williams, Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson. O filme chega aos cinemas, em todo o país, em 20 de dezembro de 2017.

Sobre o Empire State Building
Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo" ("World's Most Famous Building"). Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores e de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte às principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, http://weibo.com/empirestatebuilding, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust
A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um grande fundo (trust) de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 10,1 milhões de pés quadrados de área alugável, como registrado em 30 de setembro de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados de espaço alugável em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 700.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

 

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.