O lançamento do relógio Slimline Moonphase Stars Manufacture: uma noite observando as estrelas

O lançamento do relógio Slimline Moonphase Stars Manufacture: uma noite observando as estrelas

Frederique Constant apresentou seu último relógio feminino no impressionante Observatório da Costa Azul.

PR Newswire

NICE, França, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Este evento único aconteceu no Observatório de Nice, localizado no alto do Monte Gros. O ponto histórico do Observatório da Costa Azul (Azur Coast Observatory) é considerado um marco histórico, cultural e científico notável.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555454/Frederique_Constant_Slimline_Moonphase_Stars.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555455/Frederique_Constant_Ladies__timepiece.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555456/Frederique_Constant_Launch.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/555457/Frederique_Constant_Slimline_Moonphase.jpg

Os convidados se reuniram no Grand Méridien do Observatório, um belo pátio com vista para a Baie des Anges, para um coquetel de boas-vindas, oferecido por Peter e Aletta Stas, os fundadores da Frederique Constant.

À medida que escureceu, os presentes foram convidados a seguir para a Grande Coupole (grande cúpula), onde Peter Stas recebeu o Sr. Jean-Pierre Rivet no palco, que apresentou a grandiosa história do Observatório, bem como a interessante correlação entre relojoaria e astronomia. Depois de apresentar a maravilha arquitetônica que é o Observatório, bem como seu significado histórico para o campo científico, ele passou a apresentar a surpreendente relação entre o tempo e as estrelas, explicando o complexo funcionamento interno do curioso "mecanismo Anticítera", um dispositivo horológico fabricado um século a.C., para reproduzir os ciclos do Sol e da Lua. Ele disse: "Compreender a perfeição e a beleza da mecânica celestial seria impossível sem a busca cuidadosa dos relojoeiros por relógios perfeitos e bonitos. Dois milênios mais tarde, esse desejo ainda é atual, e os relógios supermodernos geralmente incorporam complicações para reproduzir o ciclo de fases da Lua", como a bela e intrincada fabricação da Slimline Moonphase Stars Manufacture.

Após essa interessante apresentação científica, chegou o momento de revelar a novidade mais recente da Frederique Constant na Baselworld: o Slimline Moonphase Stars Manufacture. Aletta Stas subiu ao palco e apresentou os elaborados detalhes do relógio.

Projetado por Aletta Stas, cofundadora da Frederique Constant, o Slimline Moonphase Manufacture Stars é uma elegante fusão de feminilidade e arte, resultando em um elegante relógio feminino.

Após a revelação do Slimline Moonphase Stars Manufacture, os convidados reuniram-se mais uma vez no Grand Méridien, para um extravagante coquetel sob as estrelas. Nos jardins, os convidados puderam admirar uma ampla exposição de instrumentos astronômicos ligados à relojoaria. Os telescópios foram montados pelo Amateur Astronomy Club para mostrar Saturno o tempo todo. Um DJ tocava música lounge ao fundo. A noite terminou com grande entusiasmo, enquanto as estrelas guiaram os hóspedes para casa.

Para obter mais informações sobre imprensa e relações públicas:

Entre em contato com a Sra. Marina Coelho, gerente de relações públicas, mcoelho@frederique-constant.com, +41-22-860-04-40

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/o-lancamento-do-relogio-slimline-moonphase-stars-manufacture-uma-noite-observando-as-estrelas-300518828.html

FONTE Frederique Constant