PAR Corretora anuncia os resultados do ano de 2016 nesta quarta (15)

PR Newswire

BRASÍLIA, Brasil, 15 de março de 2017 /PRNewswire/ -- Nesta divulgação de resultados, registramos receita bruta anual de R$450,9 milhões, um aumento de 14,9% em relação ao ano de 2015, atingindo patamares recordes na série histórica. O lucro líquido da Companhia atingiu R$ 148,2 milhões em 2016, crescendo 13,9% na comparação com ano anterior.

O resultado foi divulgado hoje (15) depois do fechamento do mercado e amanhã (16) ocorre a teleconferência (inglês e português) para analistas e investidores.

Os dados estão disponibilizados na página da Companhia.

Sobre nós

Mudamos de marca - agora somos a Wiz. Mais que uma corretora de seguros, passaremos a ser uma provedora de soluções, com foco na identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Este processo evolutivo tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, vamos continuar investindo fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar nossa transformação digital.

Atualmente, contamos com mais de 1.600 funcionários e temos como principais acionistas a Federação dos Funcionários da Caixa (FENAE), a Caixa Seguradora e a GP Investments. No dia 05 de junho de 2015 realizamos, com o nosso IPO (Initial Public Offering) e hoje divulgamos os nossos resultados para o exercício de 2016.

CONTATOS
Marcus Martino