Precision Aviation Group expande/investe em recursos adicionais de MRO em sua instalação da Austrália

Precision Aviation Group expande/investe em recursos adicionais de MRO em sua instalação da Austrália

PR Newswire

ATLANTA, 1o de março 2017 /PRNewswire/ -- O Precision Aviation Group, Inc. (PAG), principal fornecedor de produtos e serviços com valor agregado para os setores aeroespacial e de defesa do mundo todo, concluiu sua terceira expansão em quatro anos em Brisbane, estação de reparo aprovado da EASA, CASA & FAA na Austrália. A expansão acomodará o crescimento dos serviços de manutenção, reparo e operações (MRO) de rodas e freios, arranque gerador e acessórios da empresa, dobrando o tamanho de suas instalações de 10.000 pés quadrados para 20.000 pés quadrados.

"A expansão inclui a instalação de uma cabine de pintura maior, área de NDT, células de trabalho específicas para produtos, modernização das salas de testes e inspeções dentro da estação de reparo já existente e expansão do depósito de estoque de peças de reposição", afirmou Chris Slade, diretor de operações da PAG-AU. "Essa expansão nos permitirá acomodar o crescimento futuro e a atender melhor nossos clientes, o que sustenta o plano estratégico global da PAG", acrescentou Slade.

"Nossa instalação em Brisbane, Austrália, é estrategicamente importante, tanto como apoio para os mercados da Austrália e da Nova Zelândia como para o mercado asiático mais amplo", afirmou David Mast, presidente e diretor geral da PAG. "Esse investimento é uma resposta a um aumento na demanda por serviços locais de MRO, ao gerar maior capacidade na estação de reparo. Combinamos expansão e eficiência na mesma instalação, e ambas as coisas beneficiarão os clientes", concluiu Mast.

Precision Aviation Group, Inc. Logo

Sobre o Precision Aviation Group (PAG)
O Precision Aviation Group (PAG) é o principal fornecedor de produtos e serviços com valor agregado para os setores aeroespacial e de defesa do mundo todo. Com 10 escritórios e mais de 250.000 pés quadrados de instalações de vendas e serviços nos Estados Unidos, Canadá. Austrália e Brasil, o PAG utiliza suas unidades de negócios e seu modelo de negócios voltado para o cliente para atender aos clientes do setor de aviação por meio de suas funções de negócios: cadeia de abastecimento de aviação e seu serviço registrado de manutenção, reparo e operações de inventário suportado (ISMRO®).

O PAG oferece MRO e soluções de cadeia de abastecimento para aeronaves com asa fixa e rotativa por meio da: Precision Heliparts - PHP (www.heliparts.com); Precision Aviation Services - PAS (www.precisionaviationservices.com); Precision Accessories & Instruments - PAI (www.precisionaccessories.com); Precision Heliparts Canadá – PHP-C (www.heliparts.ca); Precision Accessories & Instruments Canadá – PAI-C (www.precisionaccessories.ca); PHP-Instruments & Accessories – PHP-IA (http://www.heliparts.la); Precision Heliparts - Brasil (www.precisionaviationgroup.com/php-br) Precision Aero Technology –PAT (www.precisionaerotechnology.com), Precision Heliparts - Austrália - PHP-AU ((http://www.precisionheliparts.com.au), Precision Accessories & Instruments – Austrália (PAI-AU) (http://www.precisionaccessories.com.au/) e Precision Aviation Controls - PAC (http://www.precisionaviationgroup.com/pac/). As subsidiárias do PAG contam com recursos de MRO em mais de 35.000 produtos, inclusive acessórios, aviônica, componentes do motor, hidráulica, instrumentos, NDT, arranque gerador e rodas e freios (http://www.precisionaviationgroup.com).

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/338527/precision_aviation_group_inc_logo.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/precision-aviation-group-expandeinveste-em-recursos-adicionais-de-mro-em-sua-instalacao-da-australia-300416038.html

FONTE Precision Aviation Group