Suíça: passeio de descoberta exclusivo no túnel ferroviário mais longo do mundo

Suíça: passeio de descoberta exclusivo no túnel ferroviário mais longo do mundo

PR Newswire

ZURIQUE, 4 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- O Túnel de base de São Gotardo, o túnel ferroviário mais longo do mundo, começará a funcionar em 11 de dezembro de 2016. Antes disso, a construção recorde estará mais acessível do que nunca, mas apenas por um período limitado: a partir de 2 de agosto de 2016, passageiros podem descer até a construção do século em passeios exclusivos pelo túnel - o desembarque nas profundezas da montanha está incluído. O trem especial "Gottardino" funcionará somente até 27 de novembro de 2016 e o número de ingressos é limitado.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160323/347230
Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160323/347231

A operação para testar o Túnel de base de São Gotardo está em pleno andamento. A entrega do túnel ferroviário mais longo do mundo da construtora Alp Transit Gotthard AG para sua futura operadora, a Swiss Federal Railways SBB, acontecerá dentro de dois meses, em 1 de junho de 2016, após 17 anos de construção.

Pegar um trem e entrar nas profundezas da montanha como nunca se havia entrado antes

Antes que as operações regulares do túnel de base de São Gotardo iniciem em 11 de dezembro de 2016, a SBB estará oferecendo aos seus clientes a oportunidade de admirar o interior da construção do século. De 2 de agosto a 27 de novembro de 2016, o trem especial "Gottardino" vai levar visitantes a uma profundidade recorde das rochas dos Alpes suíços. Uma parada especial será feita na estação multifuncional de Sedrun. Aqui, 800 metros abaixo da superfície, uma turnê demonstrará ao vivo as dimensões do gigantesco sistema de túnel.

Quando os trens estiverem percorrendo o Túnel de base de São Gotardo em alta velocidade, já não será possível fazer uma parada no meio do túnel. Graças à nova conexão norte-sul, as regiões e países vizinhos de ambos os lados do Túnel de São Gotardo ficarão mais próximos. A partir do final de 2016, passageiros poderão atravessar os Alpes usando o novo túnel em apenas 20 minutos e chegar ao seu destino mais rapidamente do que nunca.

Informações sobre os pontos de vendas do Swiss Travel Sistem estão disponíveis acessando o endereço http://www.SwissTravelSystem.com/verkaufsstellen.

Mais informações sobre o Túnel de base de São Gotardo ou ideias de histórias sobre a construção do século estão disponíveis acessando o endereço http://www.SwissTravelSystem.com/gotthard ou podem ser requisitadas enviando um e-mail para media@swisstravelsystem.com.

- Referência cruzada: Foto disponível na AP Images (http://www.apimages.com) -

Contato: Tabea Mandour, telefone: +41(0)44-225-80-40

 

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/suica-passeio-de-descoberta-exclusivo-no-tunel-ferroviario-mais-longo-do-mundo-300243450.html

FONTE Swiss Travel System AG