SunExpress bem posicionada no mundo das vendas digitais com a plataforma da IBS Software

SunExpress bem posicionada no mundo das vendas digitais com a plataforma da IBS Software

Linha aérea migra para a iFly Res da IBS, para reservas aos passageiros

PR Newswire

ANTÁLIA, Turquia, 28 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- A SunExpress, a joint venture da Turkish Airlines e Lufthansa, exitosamente migrou para a plataforma do sistema de serviços ao passageiros (PSS, em inglês) da IBS Software, iFly Res, para potencializar suas reservas de passageiros, emissão de bilhetes e operações de controle de partida. A  SunExpress, com uma frota de mais de 70 aeronaves, transportou oito milhões de passageiros em 2016 para mais de 80 destinos na Europa, Turquia e Norte da África.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20170313/477770LOGO

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/495607/SunExpress_Logo.jpg

iFly Res, o software de ponta da IBS, permite uma comunicação geral muito melhor entre a SunExpress e sua importante rede de distribuição, as agências de viagens europeias. O novo sistema contém o padrão de distribuição para a venda de bilhetes, a 'NCD – Nova Capacidade de Distribuição' (NDC – New Distribution Capability'), introduzida pela Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA). A apresentação simples e fácil das tarifas aéreas, e de outros serviços de viagens, suporta tanto o volume diário de trabalho das parceiras da SunExpress no âmbito do setor das viagens como a demanda dos consumidores usando o recém-repaginado website sunexpress.com. O site da SunExpress está agora sendo usado mais e mais intensivamente para reservas diretas dos viajantes, para alterações de viagem imediatas e também em modelo responsivo, através de seus dispositivos móveis.

iFly Res também possibilita a integração de 116 agências online de viagens, entre elas aquela importante máquina de metabuscas europeia, bem como mais de 70 provedores técnicos e organizações, alguns dos quais usam os padrões  NCD. Incluídos estão também nove sistemas de controle de partida, usados em todas as estações internacionais, e nove sistemas para pagamentos de passagens, combinados e integrados aos cinco mais importantes sistemas GDS. A implementação, espalhada ao longo de um ano, envolveu a construção de uma máquina de reservas pela internet de primeira classe, sites B2B e B2C, bem como o treinamento de mais de 1000 funcionários e agentes.

"A nova plataforma fortalece ainda mais a nossa empresa na administração de diferentes modelos de negócios – vendas exclusivas de assentos e operações de charter. Para o lado exclusivo dos assentos, a SunExpress agora está bem posicionada para significativamente aumentar sua capacidade de vender serviços auxiliares inovadores em todos os canais de venda. Com este sistema moderno, inovador e flexível, a SunExpress está agora bem posicionada para ficar mais próxima tanto das agências de viagens como dos passageiros, com interações digitais que fazem sentido", disse Peter Glade, diretor comercial da SunExpress. "Nós agora estamos buscando aproveitar esse Sistema ainda mais na próxima fase do projeto, de modo que poderemos ainda mais bem atender às necessidades de nossos principais operadores parceiros".

"iFly Res está rapidamente fazendo um nome no setor como uma solução robusta, escalável e inovadora para dar suporte às necessidades transformacionais das operações de serviços aos passageiros das empresas aéreas. A bem-sucedida transição na SunExpress, prova que a IBS está apta a fornecer complexas migrações de PSS em grandes empresas aéreas. Esse é um forte endosso de nossa capacidades de implementação, bem como uma validação dos significativos investimentos feito em nosso portfólio iFly RES. Estamos ansiosos pela parceria com a SunExpress",  disse Paul Lynch, vice-presidente & diretor de serviços aos passageiros de empresa aérea, IBS.

"Nós saudamos a decisão da SunExpress para uma solução capaz NDC, permitindo que a linha aérea modernize o modo que os produtos são apresentados por meio de sua rede de agentes de viagem", disse Yanik Hoyles, diretor do Programa NDC da IATA.

Mais informações sobre a IBS estão disponíveis em http://www.ibsplc.com

Para consultas de mídia, favor contatar: 
Bratati Ghosh
Diretora de marketing da IBS
bratati.ghosh@ibsplc.com

Relações de mídia da SunExpress:
Claasen Communication GmbH
Hindenburgstraße 2
64665 Alsbach
Fone +49(0)6257-68-781
Fax +49(0)6257-68-382
http://www.claasen.de
sunexpress@claasen.de

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/sunexpress-bem-posicionada-no-mundo-das-vendas-digitais-com-a-plataforma-da-ibs-software-300448057.html

FONTE IBS Software Services