Supermicro lança novo servidor all-flash em 1U que disponibiliza densidade de armazenamento 300% melhor com armazenamento de pequeno fator de forma de nova geração (NGSFF -- Next Generation Small Form Factor) da Samsung

Supermicro lança novo servidor all-flash em 1U que disponibiliza densidade de armazenamento 300% melhor com armazenamento de pequeno fator de forma de nova geração (NGSFF -- Next Generation Small Form Factor) da Samsung

Novos SSDs com fator de forma NVMe flash ultradenso de 30,5mm x 110mm, com capacidade de até 16TB, irão romper as baias de drive de 2,5" legadas, oferecendo maior densidade de armazenamento com servicibilidade de classe empresarial

PR Newswire

LAS VEGAS, 8 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em soluções de computação, armazenamento e redes empresariais, bem como em tecnologia de computação verde, apresentou hoje um novo SuperServer NVMe™ (Non-Volatile Memory Express) all-flash em 1U, que acomoda até 36 SSDs NVMe hot-swap de NGSFF da Samsung.

Novo servidor de armazenamento all-flash em 1U da Supermicro dá suporte a 36 SSDs de NGSFF da Samsung.

Com 36 drives NVMe hot-swap de NGSFF da Samsung em um sistema em 1U, a nova solução da Supermicro irá fornecer capacidade all-NVMe em escala petabyte. Atualmente, o servidor dá suporte a 288TB por sistema e irá dar suporte a meio petabyte por sistema até o final do ano. A tecnologia NVMe foi desenvolvida para garantir a menor latência e oferecer desempenho de armazenamento CPU-para-dados de computação avançada. Otimizado para os novos SSDs de NGSFF da Samsung, o novo sistema da Supermicro garante densidade de armazenamento 300% melhor em comparação com os servidores de armazenamento all-flash disponíveis anteriormente, que dão suporte a SSDs (U.2) padrão.

"Como líder de mercado em arquiteturas de servidor avançadas, a Supermicro reconhece a importância de novos protocolos, tais como NVMe e RDMA sobre estrutura (Fabric) que alavanca efetivamente as excelentes características de desempenho do flash para substituir fatores de forma e arquiteturas de armazenamento legados", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "Com a adoção do NVMe e NGSFF, a Supermicro continua a demonstrar liderança do mercado por oferecer o melhor desempenho e densidade do mercado, com essas soluções avanças, à prova de futuro"

"Vimos trabalhando de perto com a Supermicro para refinar nossa nova solução SSD de 288TB para 576TB por sistema, de forma que os tomadores de decisão de centros de dados possam ver que nosso SSD de NGSFF garante o melhor pacote de desempenho para sistemas de armazenamento NVMe all-flash em 1U empresariais", disse o vice-presidente sênior corporativo de Vendas e Marketing de Memória da Samsung Semiconductor, Inc., Jim Elliott. "A liderança tecnológica da Samsung continuará a impulsionar novas aplicações, conforme aceleramos o crescimento do mercado de SSD NVMe, em que, junto com a Supermicro, estamos oferecendo vantagens de densidade e desempenho sem paralelos para aplicações intensivas de IOPS".

O novo sistema NVMe de 36 drives all-flash em 1U da Supermicro tem processadores duais Intel® Xeon® Scalable, 24 slots de DIMM e vem, como padrão, com ventiladores de resfriamento hot-swap redundantes, fontes de alimentação e bandejas de drive hot-swap para se ter maior facilidade de manutenção e disponibilidade. Para acessibilidade, a solução dá suporte a sistema remoto de ligar/desligar (on-off) e gerenciamento do sistema, bem como a regulação remota de energia para cada drive. Para mais informações sobre esse novo servidor em 1U, por favor, visite:

https://www.supermicro.com/products/system/1U/1029/SSG-1029P-NMR36L.cfm

Esse sistema all-flash high-end inovador em 1U é o mais novo acréscimo ao extenso portfólio da Supermicro das linhas de servidores e JBOD de armazenamento líderes do setor. Com ofertas em 1U, 2U, 3U e 4U que incluem opções de NVMe all-flash, simply double, double-sided e top-loading com controladores SAS3 RAID ou HBA, a Supermicro fornece a maior seleção do setor de produtos de armazenamento, para atender as rigorosas exigências dos clientes de hoje em dia.

O novo sistema em 1U da Supermicro, com os SSDs de NGSFF da Samsung, serão apresentados em uma exibição privada a clientes da Samsung de tecnologias de vanguarda, em Las Vegas, de 9 a 11 de janeiro, para coincidir com a Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo (CES -- Consumer Electronics Show) de 2018.

Para informações completas sobre as linhas de produtos de armazenamento da Supermicro, por favor, visite https://www.supermicro.com/products/nfo/storage.cfm.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)
Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia de servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através de sua iniciativa "We Keep IT Green®", e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, Server Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-F

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/625367/Supermicro_all_flash_1U_Storage_Server.jpg

 

FONTE Super Micro Computer, Inc.