Terceira temporada de Aprendizes da XCMG busca por futuros CEOs

Terceira temporada de Aprendizes da XCMG busca por futuros CEOs

PR Newswire

XUZHOU, China, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Depois do enorme sucesso das primeiras duas edições, o programa Aprendizes da XCMG está retornando de 4 a 11 de dezembro, em Xuzhou, China, para outra temporada e com um novo tema – "CEO por uma semana". As inscrições estão agora abertas para pessoas de todo o mundo que queiram experimentar como é a vida na fabricante líder mundial de máquinas para construção, demonstrar suas qualidades de liderança e melhorar seu desenvolvimento profissional.

Cinco vencedores serão anunciados em 28 de novembro, com uma viagem grátis para a sede da XCMG oferecida a cada um, para que aprendam sobre o sucesso da XCMG e sobre como a empresa opera.

Lançado em janeiro de 2016, o concurso Aprendizes da XCMG dá aos candidatos bem-sucedidos uma oportunidade de participar de um programa imersivo de uma semana, em que eles aprendem a respeito da XCMG e suas tecnologias inovadoras, enquanto promove intercâmbios comerciais e culturais entre o setor chinês de máquinas para construção e o resto do mundo.

Para a segunda temporada de Aprendizes da XCMG, em dezembro de 2016, a XCMG recebeu mais de 10.000 inscrições de 54 países e regiões. Os cinco sortudos vencedores seguiram seus mentores pela empresa numa jornada personalizada, visitando o maior prédio de fábrica combinada do mundo, o maior laboratório de vibração e ruído da Ásia e a maior e mais automatizada estação de base de soldagem e a primeira linha de montagem linear do mundo de guindaste de super tonelagem.

Enquanto as duas últimas temporadas focaram mais na manufatura inteligente e operações hands-on, a terceira temporada vai enfatizar o desenvolvimento profissional e da liderança, uma vez que os aprendizes estarão na sombra de Wang Min, diretor e presidente XCMG, por uma semana.

"Esperamos que o projeto 'CEO por uma semana' proporcione aos aprendizes insights sobre as operações diárias na XCMG e os incentive a se tornarem líderes na área. Os vencedores terão comprovado que possuem grande potencial no setor de máquinas para construção, e estamos orgulhosos de alargar seus horizontes e de apresentá-los à cultura chinesa de produção, assim como ao espírito da XCMG", disse Wang.

Para se inscrever, por favor, visite https://www.xcmgapprentices3.com/. O recrutamento online termina em 27 de novembro.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, com uma história de 74 anos. Ela atualmente ocupa o nono lugar na indústria mundial de máquinas para construção. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite: www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedInInstagram.

FONTE XCMG