TRIGO adquire a Bridge Group para entrar no Reino Unido

TRIGO adquire a Bridge Group para entrar no Reino Unido

PR Newswire

PARIS, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A TRIGO adquiriu 100% do capital da Bridge Group de seu fundador Neil Endley. A Bridge Group será a plataforma de desenvolvimento da TRIGO no território do Reino Unido, nos setores automotivo, aeroespacial e transporte pesado. A TRIGO também pretende alavancar a expertise comprovada da Bridge Group em gerenciamento do tempo de execução de pedidos (turnaround) das fornecedoras, treinamento e recursos técnicos para enriquecer ainda mais seu leque global de serviços de desempenho de cadeias de suprimento.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/459573/TRIGO_Logo.jpg


Logo: http://mma.prnewswire.com/media/618750/Bridge_Group_Logo.jpg

A Bridge Group foi criada em 2007 pelo experiente especialista em qualidade automotiva Neil Endley, com a missão de dar assistência às fornecedoras de produtos automotivos que precisavam se recuperar de uma profunda crise de qualidade. Com c. 5 MGBP em receitas anuais e mais de 100 empregados hoje, a empresa oferece uma combinação completa de qualidade e serviços de cadeia de suprimentos a grandes fabricantes, como a Opel/Vauxhall, a Honda e a diversas fornecedoras.

A estratégia de aquisição da TRIGO visa a expansão contínua de sua presença geográfica e extensão de serviços, para lidar melhor com as dificuldades das cadeias de suprimento de seus clientes. Essa é a segunda aquisição da TRIGO em 2017 e a quarta desde que a firma de participações privadas Ardian começou a apoiar o Grupo em 2016.

O vice-presidente executivo da TRIGO para a Europa, Benoit Leblanc, disse: "Mais uma vez neste ano a TRIGO tem a satisfação de acolher uma nova equipe de profissionais talentosos no grupo. O DNA de desenvolvimento de fornecedoras da Bridge Group, seus recursos comprovados de inspeção e sua cultura empreendedora, centrada no cliente, são perfeitos para a TRIGO e irão, com certeza, beneficiar nossos clientes".

O fundador e gerente geral da Bridge Group, Neil Endley, acrescentou: "Eu e toda a equipe da Bridge temos grandes ambições para nossos clientes no Reino Unido e além dele. Estamos convencidos de que, dentro da TRIGO, a Bridge Group pode desenvolver uma oferta de serviços mais forte, mais ampla e mais internacional, tanto para nossos atuais clientes do setor automotivo como de outros setores, como o aeroespacial e ferroviário".

Mais informações:

http://www.trigo-group.com

http://www.bridge.eu.com

http://www.ardian.com 

Contatos
Benoit LEBLANC, vice-presidente executivo da TRIGO para a Europa, +33 1 41 44 05 85, benoit.leblanc@trigo-group.com
Neil ENDLEY, gerente geral da BRIDGE, +44 1564 777740, neil.endley@bridge.eu.com

Mercédesz TRUM, diretora de Marketing do Grupo da TRIGO, +36 30 485 8353, mercedesz.trum@trigo-group.com.

FONTE TRIGO