Tunghsu Optoelectronic, uma provedora chinesa líder de aplicações de grafeno, assina acordos de cooperação com instituições de cinco países asiáticos

Tunghsu Optoelectronic, uma provedora chinesa líder de aplicações de grafeno, assina acordos de cooperação com instituições de cinco países asiáticos

PR Newswire

PEQUIM, 13 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 12 de dezembro, a Tunghsu Optoelectronic assinou um acordo de cooperação para conjuntamente construir cidades inteligentes com as respectivas instituições no Japão, Tailândia, Malásia, Indonésia e Mongólia,  formando uma parceria estratégica. Enquanto isso, a Tunghsu Optoelectronic também assinou um contrato de agência exclusiva e contrato de vendas, de mais de RMB 10 milhões, com a Okura Co., Ltd., para luzes de LED de alta potência de termólise de grafeno.  

A iniciativa "Cinturão e Estrada" proporciona às corporações mais oportunidades estratégicas. As partes envolvidas nos contratos decidiram formar uma comunidade de desenvolvimento, de modo a construir a plataforma de gestão da internet das coisas para uma cidade inteligente integrada com gestão de energia inteligente, administração de cidade inteligente, proteção de cidades de inteligente, comunicação inteligente e transporte inteligente, para alcançar a gestão térmica inteligente, iluminação inteligente, viagens inteligentes e acelerar o estabelecimento de cidades inteligentes, com base nas novas tecnologias do grafeno, e a ampla aplicação de novos veículos de energia, bem como big data, computação em nuvem e internet.

A Tunghsu Optoelectronic, que é uma corporação e subsidiária do Tunghsu Group publicamente listada, é a fabricante e fornecedora líder de equipamento inteligente de alta categoria da China. Seus negócios incluem a pesquisa e desenvolvimento e a produção de materiais optoeletrônicos de exibição, fabricação de equipamento de alto padrão e integração de sistema, a industrialização das aplicações do grafeno, a pesquisa e desenvolvimento e a produção de novos veículos de energia, a construção de cidades inteligentes, etc. Entre estas, a construção de cidades inteligentes tem uma característica distinta, gerada pela indústria das aplicações do grafeno.

 

FONTE Tunghsu