Vídeo promocional da cidade Zhongshan da China é lançado na Times Square no Ano Novo

Vídeo promocional da cidade Zhongshan da China é lançado na Times Square no Ano Novo

PR Newswire

ZHONGSHAN, China, 2 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Zhongshan, uma cidade da China famosa por sua história e cultura, fez sua estreia com um recém-lançado vídeo promocional na Times Square de Nova Iorque às 0:00 hora local do dia primeiro de janeiro de 2018, enviando seu convite para o mundo no primeiro dia do Ano Novo. O filme continuará em exibição até 31 de janeiro de 2018.

Vídeo promocional da cidade Zhongshan na Times Square (PRNewsfoto/Zhongshan Municipal Party Commi)

Diz-se que uma cidade fica conhecida por causa de uma pessoa. Com o título "Zhongshan of China, the Great Man's Hometown" (Zhongshan na China, a cidade natal de um grande homem), o filme conta a história de Sun Yat-sen (Sun Zhongshan em chinês pinyin). Através da apresentação visual de imagens antigas, atuais e futuras de Zhongshan, as pessoas poderão obter uma nova visão da única cidade da China com o nome de uma pessoa importante.

Neste vídeo, são apresentadas atrações conhecidas e características culturais da China. O vídeo começa com a cidade-flor Zhongshan: Árvores-da-China, que representam a honra de Sun Yat-sen e o espírito de Zhongshan (receptividade, entusiasmo, inclusão e harmonia), mostrando ao público uma Zhongshan muito histórica e habitável através de uma série fotos de Zhongshan; por exemplo: a antiga residência de Sun Yat-sen, os rios Qijiang e Lanxi (Cuiheng, uma cidade de turismo internacional), o jardim Zhan, a rua de pedestres Sun Yat-sen, os anatos de Zhongshan, as luzes de Zhongshan etc... No final do vídeo, "um centro importante de tráfego na Guangdong-Hong Kong-Macao Greater Bay Area", uma passagem entre Shenzhen, Zhongshan e o importante e inovador Distrito de Cuiheng, deixa o público imaginado infinitamente sobre o futuro desenvolvimento de Zhongshan.

Zhongshan é a cidade natal de Sun Yat-sen, o grande pioneiro da revolução democrática da China. Ao longo dos anos, inspirada pelo espírito do seu pioneiro, Zhongshan se desenvolve rapidamente com o objetivo de se tornar uma cidade de fabricação moderna da China na margem ocidental do Rio das Pérolas. As luzes, que são um dos seus principais produtos de exportação, são exportadas para mais de 190 países e regiões. Atualmente, Zhongshan, uma cidade voltada à inovação, está investindo mais em modernização e inovação industrial. De acordo com o Comitê Municipal do Centro de Administração de Publicidade de Zhongshan, em 2016 havia 882 empresas de alta tecnologia em Zhongshan, e em 2017, quase 1.400 empresas se registraram para obter certificados de empresas de alta tecnologia.

Zhongshan promove constantemente a melhora do ambiente e da qualidade urbana ao mesmo tempo em que desenvolve a economia. Através de grandes projetos de reflorestamento, a porcentagem de cobertura da área verde está em 95% e foram construídas 247 vilas ecológicas modelos no estilo "a beleza do interior" para representar de maneira exemplar a beleza da China.

Com seu vídeo promocional recém-lançado na Times Square de Nova Iorque, Zhongshan espera solidificar ainda mais sua abertura para o mundo, mostrando todas as suas vantagens geográficas, culturais e ambientais. Com um campo de visão mais amplo e como um centro geométrico na Guangdong-Hong Kong-Macao Greater Bay Area, agora Zhongshan está no auge do seu desenvolvimento.

Link para a imagem anexada:
http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=303780

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/623836/Zhongshan_Promo_Video_PT.jpg

 

FONTE Zhongshan Municipal Party Committee Publicity Bureau