World Class da Diageo: a aventura de um homem pelo mundo para encontrar os melhores coquetéis do planeta

World Class da Diageo: a aventura de um homem pelo mundo para encontrar os melhores coquetéis do planeta

Nova série de documentário de viagem apresenta busca para encontrar a lista definitiva de drinques

PR Newswire

LONDRES, 26 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- É um trabalho duro, mas alguém tinha que fazê-lo. Uma nova série sobre viagens, World Class List, acompanha as aventuras de Carey Watkins, 27, enquanto ele explora a tendência em ascensão da cultura do coquetel, percorrendo o globo rumo a algumas das mais dinâmicas cidades do mundo para criar o guia definitivo para beber melhor.  

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/494321/Diageo_World_Class.jpg 

O australiano aspirante a músico e entusiasta de drinques Carey, que mora em Los Angeles, foi escolhido entre centenas para se tornar o apresentador da nova série de viagens, a ser lançada na Amazon Prime em países seletos, a partir da semana que vem. A série protagoniza a ascensão mundial da cultura do coquetel e em seu curso busca inspirar as pessoas a beber melhor e a criar experiências inesquecíveis, e é criada pela World Class – os organizadores da maior competição de barman do mundo. A World Class é uma iniciativa criada pela importante empresa de bebidas Diageo, os produtores do Johnnie Walker Scotch Whisky, Tanqueray no. Ten Gin e Ketel One Vodka, entre outras.

Durante a série de cinco partes, Carey explora o melhor do que há para ver, fazer, comer e beber em cinco das mais excitantes cidades do mundo – Sydney, Taipé, Barcelona, São Francisco e México. Guiado em sua jornada pelos melhores barmen do mundo, o resultado é uma série de viagens com um toque a mais e a criação da lista definitiva de drinques.

Os cinco famosos barmen da World Class – cada um vencedor de sua competição nacional Barman World Class do Ano (World Class Bartender of the Year) – compartilham com Carey o seu conhecimento profundo de sua cidade e a paixão por beber melhor, apresentando seu coquetel inspirado em suas experiências, a fazer parte da World Class List.

Na lista está um digestivo suave da Austrália, feito com uísque e café recém-passado, e uma alternativa californiana ao Bloody Mary para a hora do brunch, combinando vodca, suco de cenoura e erva doce.

Em sua busca, Carey experimenta alguns momentos inesquecíveis, incluindo uma vigorosa apresentação ao wrestling mexicano, a pesca de seus próprios frutos do mar para combinar com gin Tanqueray e toranja, em Sydney, e a celebração da passagem do ano bebendo coquetéis sob os fogos num barco na Baía de São Francisco.

Carey Watkins disse: "Quando eu soube que seria o apresentador, fiquei muito emocionado. Eu definitivamente não compreendi o fato de que estava em vias de viajar pelo mundo por seis semanas, e de modo algum eu percebi como esse trabalho era bom. Tudo foi incrível e eu consegui fazer coisas que normalmente jamais faria".

"A viagem muito rapidamente tornou-se inacreditável, e nove a cada dez vezes eu estava fazendo algo que não tinha feito antes - e jamais teria feito. Mais do que qualquer outra coisa, eu adoro viajar, adoro conhecer pessoas, conversar com elas e formar relações. Combinar isso com viajar pelo mundo – e aprender como esses barmen aprimoram seu ofício enquanto se degusta drinques incríveis – literalmente é o emprego dos sonhos. Fiquei realmente encantado com todos aqueles cinco drinques – com tudo, desde a cor, ao cheiro, ao sabor – eles eram incrivelmente bons".

A diretora mundial da World Class, Johanna Dalley, disse: "A World Class List é uma turnê global oferecida pelos melhores barmen do mundo, que são os recepcionistas definitivos em suas próprias cidades. Os barmen da World Class não somente criam os drinques mais incríveis – eles também são a comunidade por dentro do assunto, que podem também proporcionar as melhores experiências que uma cidade tem para oferecer. Este é seu pequeno livro negro do que ver, fazer, comer e beber, tornando-o uma obrigatoriedade para qualquer pessoa interessada em comida, bebida ou viagem.

"Nós criamos a série para mostrar talento de barman incrível e para inspirar as pessoas a beber melhor – para que experimentem os drinques incríveis em oferta nos bares de todo o mundo, ou melhorem seu jogo tentem fazê-los em casa".

Em 1 de maio, a World Class List será lançada na Amazon Prime, em países seletos, e agora está disponível  para visualização em MakeItWorldClass.com/List . Siga no Instagram @WorldClass #WorldClassList.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/world-class-da-diageo-a-aventura-de-um-homem-pelo-mundo-para-encontrar-os-melhores-coqueteis-do-planeta-300446349.html

FONTE Diageo World Class