Agência O Globo

mai 27, 2016, 16:33

Sobre

Alto padrão de conteúdo é uma das principais agências de notícias do país. São mais de 5 bilhões de fotografias, infográficos e fluxo de informação produzida 24h por dia.

Informações Gerais

Com mais de 30 anos de existência a Agência O Globo é uma das empresas pertencentes às Organizações Globo - maior conglomerado de mídia do Brasil, da América Latina e um dos maiores do mundo. Oferece cerca de 300 notícias por dia de diferentes editorias produzidas pela equipe do site O Globo para empresas, órgãos públicos, intranets e sites. Distribui reportagens, fotografias, colunas e coberturas especiais dos jornais O Globo, Extra e respectivos sites.

Descrição

Possui aproximadamente 450 profissionais que trabalham para produzir notícias para clientes de todo o Brasil e do exterior. A produção de conteúdo inclui 15 correspondentes no exterior (Nova York, Washington, Pequim, Jerusalém, Buenos Aires, Paris, Londres, Bonn, Bruxelas, Zurique, Madri, Lisboa, Atenas, Barcelona e Roma) e 15 correspondentes de diversas regiões do Brasil, além de parceria com jornais em todas as capitais brasileiras. Reconhecida pela qualidade e credibilidade de seu conteúdo, possui alianças com veículos em todos os estados do país, além de revistas, sites e TVs. A parceria internacional inclui as agências de notícias EFE e France-Presse (AFP), além de jornais e revistas no exterior.

Informações Básicas

1984.

Produtos:

Informações de diversas partes do mundo e parcerias com veículos e agências internacionais.

Informações de Contato

pesquisa@oglobo.com.br