Avisos Instantâneos de Publicação de Conteúdo

Com o Alerta Online da PR Newswire é possível acompanhar o que está sendo publicado sobre a sua empresa e seus concorrentes na mídia online de forma automática. Observe os resultados de um lançamento de produto, divulgação de um evento ou campanha de Marketing. Antecipe crises e tenha mais informação para tomada de decisões rápidas.

Receba avisos instantâneos com as notícias referentes ao seu negócio. O Alerta Online da PR Newswire opera 24 horas por dia, sete dias por semana, entregando notícias diretamente no seu e-mail. Esse é um dos novos serviços oferecidos pela PR Newswire para o Monitoramento de Notícias.

Benefícios do Alerta Online PR Newswire

• Alertas instantâneos e automáticos, via email, com links para notícias da web
  • Notícias 24 horas por dia, sete dias por semana
  • Monitoramento de conteúdo em Portais de Notícias e Blogs
  • Segmentação da mídia por setores
  • Cobertura em vários países da América Latina

Diferenciais do Alerta Online PR Newswire

• Segmentação. Monitoramento de portais de notícias, blogs e websites do mailing da PR Newswire, segmentados em mais de 20 editorias.
  • Cobertura LatAm. Argentina, Bolivia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
  • Estratégia. Maior controle de ações determinadas e antecipação na gestão de crises.
  • Atualização. Alertas automáticos de segunda a segunda, 24 horas por dia.