Exame

mai 27, 2016, 15:33

Sobre

EXAME.com é a principal fonte online sobre negócios, economia, carreira e finanças pessoais no Brasil. É atualizado das 6 às 24 horas todos os dias.

Informações Gerais

A marca EXAME, da Abril, nasceu em 1967 com a revista EXAME, hoje a maior e mais influente publicação de negócios e economia do país. O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no Brasil. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas full time, que coloca no ar mais de 300 notícias por dia. O forte do site são reportagens multimídia, os vídeos e os serviços de informação financeira. As reportagens abrangem negócios, economia, carreira, finanças pessoais e tecnologia.

Descrição

EXAME.com gira em torno do mundo dos negócios, com uma forte pegada social. Aqui estão as notícias das fusões e aquisições das grandes empresas, os vídeos sobre cotações de ações, as reportagens sobre como a economia afeta a vida real dos brasileiros. Nosso foco se entende às dicas de carreira, finanças pessoais e empreendedorismo, alcança tecnologia, internet e ciências e inclui também estilo de vida. Afinal, nem tudo na vida é trabalho, certo?

Informações Básicas

Março de 1996.

Produtos:

Site EXAME.com: as notícias mais quentes sobre Negócios, Mercados, Economia, Brasil, Tecnologia, Marketing, Carreira e Estilo de Vida, mais informações financeiras sobre dólar, bolsa, fundos de investimentos, imóveis, carros, etc. Revista EXAME: a maior e mais influente publicação sobre negócios no Brasil, com publicação quinzenal.

Informações de Contato

redeexame@abril.com.br