Apligraf

jan 20, 2016, 11:11

Sobre

Inovadora no conceito de atendimento, a Apligraf disponibiliza um vasto material de apoio aos softwares que desenvolve e também um suporte técnico altamente qualificado.

Informações Gerais

Os produtos web desenvolvidos e mantidos pela Apligraf mantém a mesma liderança conquistada pelos produtos para a Plataforma Windows. Com um portfólio de mais de 30 tipos de aplicativos online, a Apligraf atualmente fornece conteúdo financeiro especializado para mais de 150 sites, dentre eles importantes e-brokers, portais financeiros, provedores de acesso, companhias abertas listadas em bolsa, sites de corretoras, sites de bancos nacionais e internacionais, que oferecem aos seus clientes aplicativos gráficos customizados com a tecnologia e padrão de qualidade Apligraf, desenvolvidos "sob medida" para cada estrutura tecnológica, estratégia comercial e perfil de seus clientes.

Descrição

Em seus 27 anos de existência a Apligraf desenvolveu uma série de produtos que, certamente, foram essenciais na tomada de decisões de milhares de operadores do mercado, por propiciar maior rapidez e segurança na tomada de decisão. No decorrer destes anos, o comprometimento da Apligraf com a satisfação de seus usuários e clientes tornou possível o surgimento de softwares e serviços que também atendem às necessidades específicas de investidores não profissionais.

Informações Básicas

1988.

Produtos:

Atualmente, os produtos Apligraf desenvolvidos para as plataformas Windows, Linux e MacOS são utilizados por mais de 21.000 usuários, atendendo operadores profissionais, traders, investidores individuais e profissionais da área de research de grandes empresas financeiras e companhias abertas.

Informações de Contato

suporte@apligraf.com.br

Conteúdo PR Newswire:

http://apligraf.com.br/ (Obs.: Feed de notícias não visível, devido ao terminal estar aberto apenas para assinantes ou públicos específicos.)