Atelie la Maison Galerie

mai 27, 2016, 11:12

Sobre

La Maison Galerie é um grupo composto por uma galeria de arte, uma floricultura, produtos exclusivos e uma revista online e impressa, focada em noticias sobre o mercado de luxo e arte.

Informações Gerais

O Grupo La Maison Galerie nasceu em 2010, atuando no mercado de luxo e arte, o grupo se tornou referência nos setores de decoração, arte, flores e design. Por possui produtos diferenciados e por estar sempre aberta a parcerias, assinando muitas vezes coleções de peças de marcas do mesmo seguimento, a empresa optou por transformar o site em algo informativo para suas clientes, trazendo novidades e tendências dos setores de atuação da empresa, e dicas de outros seguimentos.

Descrição

O site atelielamaisongale.wix.com/lamaisongalerie tem como objetivo divulgar os produtos da empresa e serviços da empresa e levar informações e novidades para as clientes da empresa, o site trás noticias sobre, televisão e entretenimento, gastronomia e alimentos, cultura e lazer, moda e beleza, design e estilo, arquitetura, decoração, transportes e turismo, além de dicas da empresa.

Informações Básicas

20 de maio de 2016.

Produtos:

Produtos exclusivos do setor de moda e decoração, novidades tendências do mercado de luxo e arte, dicas sobre arte, design e flores. Galeria de arte com obras exclusivas. Revista Luxuria. Alcance por mês mais de 62 mil visitas e mais de 31 mil seguidores no instagram.

Informações de Contato

atelielamaisongalerie@outlook.com